Zagueiro do Atlético-PR analisa semifinal da Sula diante do Flu: 'Grande jogo'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Zagueiro do Atlético-PR analisa semifinal da Sula diante do Flu: 'Grande jogo'

Jogador é titular da defesa atleticana ao lado do Paulo André
Jogador é titular da defesa atleticana ao lado do Paulo André (Foto: Site oficial/ Atlético-PR)
LANCE! - 05/11/2018 - 18:01
Curitiba (PR)
Nesta quarta-feira, às 21h45, o Atlético-PR recebe o Fluminense pela primeira partida da semifinal da Copa Sul-Americana, na Arena da Baixada. Um dos pilares defensivos da zaga atleticana, Léo Pereira
quer foco e concentração ao máximo para conquistar um bom resultado neste jogo de ida.

- Estamos bastante focados e tranquilos, sabemos do nosso potencial e o que nos trouxe até aqui. Então é manter aquilo que estamos fazendo, quarta-feira será um grande jogo. Principalmente por ser na nossa casa, sabemos do gol qualificado, então temos que nos concentrar em fazer um jogo consistente tanto no ataque como na defesa, manter essa pegada que nos trouxe até aqui - analisa Léo.

Finalista da Libertadores em 2005, o Furacão chegou nas semifinais da Sul-Americana no ano seguinte, e foi eliminado pelo Pachuca, que sagrou-se campeão após derrotar o Colo-Colo na final.

- Sabemos do retrospecto do nosso time na competição, temos que entrar em campo sem pensar nisso, focado apenas no jogo. Essas coisas não entram em campo. Vamos trabalhar bastante para conquistarmos o nosso objetivo, será um sonho realizado - conclui o defensor.

O Atlético-PR deve ir a campo com: Santos; Jonathan, Paulo André, Léo Pereira e Renan Lodi; Wellington, Lucho e Raphael Veiga; Marcelo Cirino, Pablo e Nikão.

Facebook Lance Twitter Lance