Vitória encaminha acerto com volante do Paraná Clube
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Vitória encaminha acerto com volante do Paraná Clube

Leandro Vilela viaja ainda nesta semana para realizar os exames no Vitória
Leandro Vilela viaja ainda nesta semana para realizar os exames no Vitória (Felipe Dalke/Banda B)
Daniel Piva - 04/01/2019 - 11:34
Curitiba (PR)
Mais um jogador está se despedindo do Paraná. Trata-se do volante Leandro Vilela, que está prestes a ser emprestado ao Vitória-BA. O jogador viaja ainda nesta semana para Salvador para realizar os exames médicos. Se nada de anormal acontecer, ele irá assinar contrato de um ano com o clube baiano.

Como o principal objetivo do staff do jogador é de levá-lo para o futebol europeu, o contrato terá uma cláusula que libere o atleta do vínculo com o Vitória se uma proposta interessante chegar.

No fim de 2018, um clube da Alemanha abriu conversas para contratar o meio-campista por empréstimo. No entanto, as negociações com o Paraná não evoluíram e a possibilidade foi extinta.

Com 23 anos, Leandro Vilela disputou oficialmente 113 jogos com a camisa do Paraná Clube e marcou um gol. Foi um dos principais nomes da equipe em 2017, na campanha do acesso à Série A.

Para ser liberado ao Vitória e com a possibilidade de ser negociado com o futebol europeu, o meio-campista irá prorrogar o contrato dele com o Paraná Clube até o final de 2020.

Facebook Lance Twitter Lance