"Não podemos nos acomodar", alerta o técnico do Atlético-PR sobre a vantagem
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

"Não podemos nos acomodar", alerta o técnico do Atlético-PR sobre a vantagem

Atlético-PR x Fluminense
Treinador destaca que muita coisa pode mudar no jogo da volta, que só acontece no dia 28 de novembro (Foto: Geraldo Bubniak/AGB)
LANCE! - 08/11/2018 - 09:33
Curitiba (PR)
O técnico Tiago Nunes comemorou a vantagem construída pelo Atlético-PR com a vitória por 2 a 0 contra o Fluminense, na noite desta quarta-feira, na Arena da Baixada, na partida de ida da semifinal da Copa Sul-Americana. No entanto, ele ressaltou que o triunfo não é definitivo e que muita coisa pode acontecer ainda na disputa.

- Sabíamos que seria um jogo difícil e não poderia ser difícil tratando de uma semifinal de Copa Sul-Americana. Também sabíamos que seria parelho e as duas equipes iriam criar chances de gol. Conseguimos construir um placar importante ainda mais em um campeonato de mata-mata e os adversários se equivalem. Porém, nada que a gente possa se acomodar. Temos que ter um aspecto emocional muito forte na partida no Maracanã - apontou o treinador.

O jogo na Arena da Baixada ficou marcado pelo bom número de chances criadas pelos dois times. Enquanto uma parte apontou que o Furacão poderia ter construído uma vantagem ainda maior, uma outra ala indicou que o resultado ficou largo pelo o que o Fluminense também jogou. Mas, na opinião do técnico atleticano, o placar mostrou o que foi o jogo.

- Na minha avaliação, nós fizemos um placar merecido. Não podemos lamentar de nada. Nós precisamos valorizar o que fizemos. Vamos ter um jogo da volta muitíssimo complicado. Nós vamos manter os pés no chão. Se tivermos maturidade, podemos usar essa vantagem ao nosso favor - analisou o comandante.

A partida de volta acontece somente no fim do mês (dia 28 de novembro), no Maracanã. Até lá, o foco atleticano é todo no Campeonato Brasileiro. O Furacão busca uma vaga no G-6. O time é o nono colocado, com 43 pontos ganhos, três a menos do que o Atlético-MG, que é o sexto.

Facebook Lance Twitter Lance