Destaque na reação do time, Léo Itaperuna diz que Paraná vive outro momento
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Destaque na reação do time, Léo Itaperuna diz que Paraná vive outro momento

Após perder uma boa chance de gol contra o Vasco, Leo Itaperuna vem dando a volta por cima com a camisa do Paraná
Após perder uma boa chance de gol contra o Vasco, Leo Itaperuna vem dando a volta por cima com a camisa do Paraná (Foto: Divulgação/ Paraná Clube)
LANCE! - 09/06/2018 - 15:27
Curitiba (PR)
Na lanterna do campeonato após as oito rodadas iniciais da Série A, o Paraná sabia que necessitava aproveitar os dois jogos dentro de casa contra Fluminense e Bahia para iniciar a sua reação na competição nacional. E assim aconteceu. Com as vitórias sobre as equipes carioca e baiana, o clube do Sul do país subiu na classificação e já está a apenas um ponto de sair do temido Z4. Um dos destaques do tricolor contra os dois adversários, o atacante Léo Itaperuna falou sobre a nova fase da equipe.

- Nós sabíamos que essas duas partidas eram extremamente importantes para mudarmos o panorama. Já havíamos tido boas atuações, mas que não se traduziram em vitórias e isso precisava mudar urgentemente. Derrotamos dois grandes clubes, um deles brigando no topo da tabela quando nos enfrentou e agora, felizmente, vivemos um outro momento - disse o jogador.

Léo teve participação fundamental nos dois triunfos conquistados por sua equipe. No confronto diante do Fluminense, sofreu o pênalti que originou a abertura do placar. Contra o Bahia, deu um passe decisivo que resultou no gol de Silvinho. Léo vibra com a fase favorável e afirma que ainda pode dar mais ao time.

- Estou muito feliz por estar tendo um papel relevante na nossa reação no Brasileiro. Sempre que as oportunidades estão sendo dadas, estou aproveitando da melhor forma. Isso gera um aumento da minha autoconfiança, que aliada a sequência de jogos que estou tendo, certamente provocará uma evolução ainda maior nas minhas atuações - definiu.

Neste domingo, Leo Itaperuna mais uma vez vai ser titular do Paraná Clube, contra o líder Flamengo, às 19 horas, no Maracanã.

Facebook Lance Twitter Lance