Coritiba tem baixas e voltas para a ‘decisão’ contra a Chapecoense

Time precisa da vitória para se garantir na Série A sem depender de outros resultados

Lateral Léo deve reassumir a lateral-direita alviverde
Lateral Léo deve reassumir a lateral-direita alviverde (Foto: Divulgação/ Coritiba)

Escrito por

O Coritiba encara o jogo deste domingo, contra a Chapecoense, na Arena Condá, como uma verdadeira decisão para o time. Na 16ª colocação, o Coxa precisa da vitória para seguir na Série A do Campeonato Brasileiro. Se tropeçar, o time tem que secar os concorrentes diretos (especialmente Avaí e Sport, que estão na ZR). Para o duelo decisivo, o time tem importantes retornos, mas também tem baixas.

Estão suspensos da partida o zagueiro Werley e o meia Yan Sasse. Além deles, o volante Alan Santos, que sentiu uma lesão muscular no primeiro tempo da partida contra o São Paulo, no último domingo, preocupa para o duelo contra a Chapecoense.

Por outro lado, o lateral Léo e o atacante Kleber Gladiador, que estavam fora da última partida, estão novamente à disposição do técnico Marcelo Oliveira.

- Vamos precisar ter muita intensidade durante os noventa minutos para vencermos a Chapecoense e permanecermos na Série A. Não tem segredo. Vamos enfrentar um adversário muito complicado, que briga por uma vaga na Taça Libertadores e é sempre muito forte em casa - aponta o lateral Léo.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter