menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Atlético-PR inscreve Fabrício e Ribamar na Libertadores

Ribamar - Atlético-PR
Ribamar marcou um gol com a camisa atleticana (Foto: Marco Oliveira/Atlético-PR)
LANCE! - 08/08/2017 - 14:36
Curitiba (PR)
O Atlético-PR divulgou no fim da manhã desta terça-feira o nome dos últimos dois atletas inscritos para a Libertadores da América. O lateral Fabrício e o atacante Ribamar são os escolhidos do Furacão, que busca reverter a vantagem santista (o Santos venceu por 3 a 2 em Curitiba), na noite desta quinta-feira, às 21h45, na Vila Belmiro.

Com a escolha de Fabrício, o lateral Sidcley deve ser liberado para jogar mais avançado, como um meia pelo lado esquerdo do campo. No último domingo, na vitória sobre o Palmeiras, já foi assim. Como o desempenho foi considerado positivo, esta tende a ser a aposta do técnico Fabiano Soares na quinta.

Já Ribamar é a aposta para ser o homem de referência do time. Até aqui, ele disputou três partidas com a camisa atleticana e marcou um gol, contra o Vasco da Gama, em Volta Redonda.

Desta forma, a principal dúvida no Atlético-PR fica no meio de campo. Deivid, Lucho González e Guilherme disputam duas posições. A provável escalação atleticana é: Weverton; Jonathan, Paulo André, Thiago Heleno e Fabrício; Deivid (Lucho), Rossetto, Nikão, Guilherme e Sidcley; Ribamar.

SEUCLUBE
atlético mineiro
botafogo
corinthians
cruzeiro
flamengo
fluminense
gremio
internacional
palmeiras
santos
sao paulo
vasco
Siga nas redes sociais
Facebook Lance Twitter Lance