menu button lance
lancelogo lancelogo lance
TEMPO
REAL

Atlético-PR espera definir na terça-feira a permanência de Paulo Autuori

Paulo Autuori
Autuori pediu demissão do Atlético-PR no dia 10 de julho, mas uma reunião na terça pode selar a permanência dele no clube (Foto: Marco Oliveira/Atlético-PR)
LANCE! - 16/07/2017 - 18:56
Curitiba (PR)
Uma reviravolta pode fazer Paulo Autuori seguir no Atlético-PR. Dirigentes do Furacão vão se reunir na próxima terça-feira com o dirigente para tentar definir o retorno dele. O encontro foi anunciado pelo próprio clube, no site oficial.

Na nota, o Atlético-PR confirmou as tratativas com o gestor. “Na próxima terça-feira, dia 18/07/2017, haverá uma reunião entre a Direção do CAP e Paulo Autuori. A reunião terá como finalidade o seguimento às tratativas iniciadas neste final de semana, com o intuito de viabilizar um acordo entre as partes, para a retomada das funções de Paulo Autuori no Clube Atlético Paranaense”, divulgou o clube.

Mas para isso, o Furacão tem concorrência. De acordo com a Rádio 730, de Goiânia, o Goiás tem interesse em contratar Autuori para ser gestor do departamento de futebol, mesma função que ele vinha exercendo na equipe paranaense.

Autuori deixou o Atlético há menos de uma semana, quando o clube decidiu demitir o técnico Eduardo Baptista. Já na época, o presidente do Conselho Deliberativo, Mario Celso Petraglia, lamentou a decisão do profissional e antecipou que a diretoria iria lutar de todas as formas para fazê-lo mudar de ideia.





SEUCLUBE
atlético mineiro
botafogo
corinthians
cruzeiro
flamengo
fluminense
gremio
internacional
palmeiras
santos
sao paulo
vasco
Facebook Lance Twitter Lance