Atacante encerra jejum de gols e pede sequência no Paraná

Rafhael Lucas foi o autor do gol do Tricolor contra o Boa Esporte, no último sábado, pela Série B

Atualmente no Paraná, Rafhael Lucas espera reencontrar o bom futebol que apresentou no início de 2015, no Coritiba
(Foto: Divulgação/Site oficial)

Escrito por

Apesar da derrota por 2 a 1 para o Boa Esporte, em Varginha, no último sábado, pela Série B, um jogador teve muito o que comemorar: o atacante Rafhael Lucas, que voltou a marcar gol e encerrou um jejum de quase seis meses sem balançar a rede. Aliviado, o centroavante espera agora ter uma sequência para poder mostrar o que sabe com a camisa paranista e reencontrar o bom momento que teve em 2015, no Coritiba.

- Estou muito feliz por ter feito o primeiro gol com a camisa do Paraná. Para mim foi muito importante, que estava há um tempo sem marcar e agora estou mais confiante para a sequência - comemora Rafhael Lucas.

O último gol marcado por Rafhael Lucas havia sido no dia 18 de fevereiro, quando defendia o Mirassol no Campeonato Paulista e balançou a rede contra o São Paulo. Agora, com a camisa do Paraná Clube, ele pede uma sequência de partidas.

- Eu estou bem na parte física já. Agora preciso de mais ritmo de jogo. Cheguei aqui e joguei poucos minutos. Espero ter essa sequência, que é importante para eu poder me aprimorar ainda mais - aponta o atacante.

Com 24 anos, o jogador teve o melhor momento dele no profissional em 2015, quando despontou no Coritiba no Campeonato Paranaense. Ele terminou aquela temporada com 17 gols marcados. O objetivo, obviamente, é reencontrar aquele bom desempenho.

- Quando eu despontei no Coritiba foi um momento muito bom, mas eu não soube lidar com a queda de rendimento. Hoje estou bem mais maduro. Só preciso de uma sequência para mostrar o meu bom futebol - garante Rafhael Lucas.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter