Na zona do rebaixamento, Vila Nova encara o 'embalado' Cuiabá
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Na zona do rebaixamento, Vila Nova encara o 'embalado' Cuiabá

Brasil de Pelotas x Vila Nova - Neto Moura
Foto: Reprodução/TV
LANCE! - 26/08/2019 - 15:44
Futebol Latino
Nesta terça-feira à noite, a partir das 19h15 (Horário de Brasília), o embalado Cuiabá vai até Goiânia medir forças com o Vila Nova, em jogo válido pela 19ª rodada da Série B, no estádio Olímpico.

E MAIS:
Na jornada final do 1º turno, os dois clubes atravessam momentos completamente opostos. De um lado, o Tigre está na zona de rebaixamento, com 19 pontos. Já o Dourado curte o bom momento, com 29 pontos e na quinta colocação.

Como chega o Vila Nova?



Pressionado por bons resultados desde o início da competição, o Tigre encontra inúmeras dificuldades para deixar as últimas colocações. Nem mesmo a troca de comando técnico, agora com Marcelo Cabo, conseguiu dar jeito na equipe.

Na última partida, o Vila Nova até abriu vantagem contra o Oeste, mas o sistema defensivo voltou a falhar e a equipe saiu com um gasto amargo do empate.

Como chega o Cuiabá?

Ao lado do Bragantino, o Cuiabá seja uma das maiores surpresas da competição. No último fim de semana, quando recebeu o Botafogo, o Dourado confirmou a boa fase, somou mais três pontos e agora está a um ponto do sonhado G4.

Para o jogo desta terça-feira, o técnico Itamar Sch ülle terá duas mudanças na equipe. O zagueiro Anderson Conceição está suspenso e Rodolfo, criticado pela torcida, cede a sua vaga para Todinho.

Prováveis Escalações:

Vila Nova:
Rafael Santos; Felipe Rodrigues, Wesley Matos, Diego Jussani e Gastón Filgueira; Magno, Ramon e Alan Mineiro; Robinho, Julián Benitez e Mailson. Técnico: Marcelo Cabo.

Cuiabá: Victor Souza; Jonas, Ednei, Leandro Souza e Paulinho; Escobar, Jean Patrick e Alê; Felipe Marques, Júnior Todinho (Rodolfo) e Gilmar. Técnico: Itamar Schülle.


Facebook Lance Twitter Lance