Zagueiro do Treze-PB confia em recuperação do Galo na Série C
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Zagueiro do Treze-PB confia em recuperação do Galo na Série C

Júlio César Pit
O Treze venceu apenas um jogo na Série C (Foto: Divulgação)
LANCE! - 22/05/2019 - 16:46
Rio de Janeiro (RJ)
O revés do Treze-PB para o Náutico na última rodada liga o alerta do time para o Campeonato Brasileiro Série C. Com três pontos conquistados em quatro jogos, o Galo da Borborema vai buscar a recuperação contra o Globo-RN, fora de casa, no domingo, 26. Vindo de jogo parelho, Júlio César Pit aponta evolução do time e acredita que o grupo se manterá focado para se recuperar na competição.

- O começo - isso é inegável – não tem sido dos melhores. Mas o trabalho do dia a dia e o fato de todo o grupo não estar satisfeito com o momento que vivemos, me dá a certeza de que conseguiremos resultados melhores já nessa próxima rodada. Nosso grupo foi mudado para a Série C, muitas peças chegaram e isso leva tempo. Estamos trabalhando para diminuir esse tempo e já neste domingo conseguir fazer uma boa atuação e conquistar os três pontos - propõe o zagueiro.

Relacionado nos jogos do Treze-PB, Júlio César Pit ainda não estreou com a camisa alvinegra. Depois de uma sequência de destaque no início da temporada atuando pelo ABC-RN, o atleta segue trabalhando forte para fazer o seu melhor quando estiver dentro de campo.

- Apesar dos resultados não serem aqueles que gostaríamos, estou feliz com o meu começo de caminhada aqui no Treze. Tenho buscado meu espaço, me dedicado no dia a dia e me sinto bem, técnica e taticamente, para ajudar a equipe durante a Série C. Tenho a certeza de que conseguiremos emplacar uma sequência de vitórias e ficar em posição mais confortável.

E MAIS:

Facebook Lance Twitter Lance