Volante Dawhan espera Rei Pelé lotado para partida contra o Inter
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Volante Dawhan espera Rei Pelé lotado para partida contra o Inter

Dawhan
Dawhan espera apoio da torcida para a partida contra o Internacional (Foto:Reprodução)
LANCE! - 09/10/2019 - 11:33
Maceió (AL)
Buscando sair da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, o CSA recebe na noite desta quarta-feira (09), o Internacional, em partida válida pela 24º rodada do brasileirão. O jogo será disputado no estádio Rei Pelé, às 19h15.

O estádio tem sido um dos grandes trunfos do CSA no brasileirão. O Azulão  vem de três vitórias seguidas nas partidas dentro de casa. O volante Dawhan, que desde a chegada de Argel passou a atuar na lateral direita, exaltou o fato de jogar em casa e espera o Rei Pelé cheio.

- Jogar em casa é muito bom e muito importante. Estar do lado da nossa torcida, que nos apoia a todo momento é muito importante. Temos conseguido bons resultados dentro de casa nas últimas rodadas. Esperamos o Rei Pelé cheio, pra nos apoiar e buscar mais uma vitória na competição - disse.



Após a chegada do técnico Argel Fucks, o CSA mostrou um grande poder de reação. Passou de já rebaixado, a postulante a permanência na elite do futebol brasileiro. Nessa arrancada, Dawhan tem sido peça fundamental. Polivalente, o camisa 8 do Azulão tem atuado como lateral e feito um ótimo papel.

- Com certeza vai ser uma partida muito importante para nossa sequência na competição. O Internacional é uma equipe muito forte, temos todo respeito por eles, será uma partida muito difícil. Mas, vamos em busca da vitória, que pode nos tirar da zona de rebaixamento já nessa rodada - finalizou.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance