Volante do Caldense, Tharsus, vê equipe bem preparada para a série D
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Volante do Caldense, Tharsus, vê equipe bem preparada para a série D

Tharsus
A sexta posição da Caldense, credenciou a equipe mineira para a disputa da Série D 2019-Divulgação/Caldense
Valinor Conteúdo - 27/04/2019 - 16:04
Belo Horizonte
O meio-campista Tharsus Gabriel, de 24 anos crê em bom início de campeonato para a equipe mineira. Depois de um bom desempenho no torneio estadual o time segue treinamento para estrear na competição nacional dia quatro de maio, contra a Portuguesa-RJ.

Revelado pelo próprio Caldense, o atleta teve passagem pelo XV de Piracicaba no início do ano, antes de voltar a Minas Gerais. Tharsus jogará sua primeira competição nacional na carreira, e vê o verdão forte para disputa.

- Temos em mente que será um campeonato muito difícil, fizemos um bom estadual e por isso chegamos fortes para disputar de igual para igual com todos, o principal objetivo é o acesso – disse o meia



-->
Sobre a estreia contra a Portuguesa RJ, Tharsus Gabriel, crê que o fator casa pode fazer a diferença a favor da Caldense.

- Por ser um grupo com quatro equipes, todos os jogos são de extrema importância. Sabemos da qualidade da Portuguesa, eles tem um time bem organizado, mas por jogarmos em casa, somos nós que precisamos buscar mais dentro de campo.

Esta é sexta vez que a Caldense participa da série D do brasileiro, e tenta superar sua melhor colocação, que foi a sétima posição, em 2015. Para o jovem volante, esta será uma boa oportunidade de mostrar seu futebol.

- Sabemos que uma competição nacional é uma boa visibilidade para o atleta. Sigo treinando forte e me dedicando para quando a oportunidade aparecer, aproveitar da melhor maneira possível – finalizou

O jogo entre Caldense e Portuguesa RJ etá marcado para sábado, dia 04, às 19h (Brasília), no Estádio Ronaldão, em Minas Gerais.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance