menu button lance
lancelogo lancelogo lance
TEMPO
REAL

Desorganizado, Vasco perde para o Vitória e cai na Copa do Brasil

  •  Vitória x Vasco
    Vitória faz o dever de casa, supera o Vasco e avança Romildo de Jesus
  •  Vitória x Vasco
    Vitória faz o dever de casa, supera o Vasco e avança Romildo de Jesus
  •  Vitória x Vasco
    Vitória faz o dever de casa, supera o Vasco e avança Romildo de Jesus
  •  Vitória x Vasco
    Vitória faz o dever de casa, supera o Vasco e avança Romildo de Jesus
Hugo Mirandela - 16/03/2017 - 21:50
Salvador (BA)
Com mais uma apresentação que deixou a desejar, o Vasco perdeu para o Vitória por 1 a 0, nesta quinta-feira, no Barradão, e foi eliminado da Copa do Brasil. O Cruz-Maltino voltou a se mostrar um time desorganizado, com espaços, erros, e teve muitas dificuldades na criação. Alan Costa fez o gol do time baiano.

Com o resultado, aumenta a pressão sobre o técnico Cristóvão Borges. O treinador vem sendo muito contestado e apesar de ter o respaldo do presidente Eurico Miranda, fica com a situação delicada.

O primeiro tempo foi muito truncado, com o Vasco tendo problemas logo no início. Aos 5 minutos, Rodrigo sentiu dores musculares na coxa e teve que ser substituído por Jomar.

As duas equipes mostravam entrega, mas desorganizadas, tinham dificuldades na criação. A primeira boa oportunidade surgiu aos 27. Em contra-ataque, Escudero deu belo passe para Guilherme Costa, que invadiu a área e bateu para boa defesa de Fernando Miguel. No rebote, Nenê bateu para fora.

O Vitória respondeu com um belo chute de José Welison. Porém, a bomba foi por cima do gol. Logo depois, Fernando Miguel voltou a salvar o time baiano. Nenê acertou um chutaço cheio de efeito da intermediária e o goleiro fez grande defesa.

Fazendo bem o papel de pivô e buscando o jogo fora da área em alguns momentos, Luis Fabiano quase deixou o dele aos 38. Em bom cruzamento de Gilberto, o Fabuloso ganhou de Kanu no alto e cabeceou com perigo.

A segunda etapa começou com o Vitória assustando. Kieza testou no canto e Martin Silva evitou o gol. Desorganizado, o Vasco passou a tomar pressão dos donos da casa, que acabaram abrindo o placar aos 13 minutos. Gilberto afastou mal uma bola cruzada na área, que sobrou para David. O atacante chutou, Martin fez a defesa, mas a bola sobrou para Alan Costa, que chutou forte para estufar a rede.

O Vitória quase fez o segundo em duas oportunidades, mas Martin salvou o Vasco saindo nos pés de Gabriel Xavier e em falta cobrada por José Welison. O empate do Cruz-Maltino quase veio 24 com Fabuloso. Nenê cobrou falta, o camisa 9 tocou de cabeça, mas parou no goleiro.

O Vasco seguiu em busca do gol. Em sua primeira bola em campo, Thalles chutou com perigo. Martin ainda evitou uma goleada com boas defesas. E ficou nisso. O Vitória venceu e eliminou o Vasco na terceira fase da Copa do Brasil.

FICHA TÉCNICA
VITÓRIA 1 X 0 VASCO

Local: Barradão, Salvador (BA)
Data-Hora: 16/03/2017 - 19h30 (horário de Brasília)
Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (PA) (FIFA)
Auxiliares: Helcio Araujo Neves (PA) e Heronildo S Freitas da Silva (PA)
Público/renda: 
Cartões amarelos: Geferson, Alan Costa (VIT)
Cartões vermelhos: -
Gols: Alan Costa (13'/2ºT) (1-0),

VITÓRIA: Fernando Miguel, Patric, Kanú, Alan Costa e Geferson; Willian Farias, Zé Welison Gabriel Xavier (Cárdenas 33'/2ºT) e Cleiton Xavier (Paulinho-20'/2ºT); David e Kieza (André Lima-25'/2ºT). Técnico: Argel Fucks.

VASCO: Martin Silva, Gilberto, Rodrigo (Jomar - 5'/1ºT), Rafael Marques e Henrique; Jean, Douglas; Nenê, Guilherme Costa e Escudero (Kelvin - 18'/2ºT); Luis Fabiano. Técnico: Cristovão Borges.

E MAIS:
SEUCLUBE
atlético mineiro
botafogo
corinthians
cruzeiro
flamengo
fluminense
gremio
internacional
palmeiras
santos
sao paulo
vasco
Facebook Lance Twitter Lance