Vitória do Athletico-PR sobre o Bahia mantém dois tabus
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Vitória do Athletico-PR sobre o Bahia mantém dois tabus

Bahia x Athletico-PR - Marcelo Cirino comemora seu gol
Miguel Locatelli/Athletico
Futebol Latino - 06/10/2019 - 10:31
Salvador (BA)
Em mais uma oportunidade, a equipe do Athletico-PR demonstrou que não tem qualquer tipo de pretensão em disputar com menor intensidade o Brasileirão após o título da Copa do Brasil conseguindo importante vitória como visitante por 2 a 1 frente ao até então embalado Bahia.

E, com esse resultado, duas marcas que estavam sendo colocadas à prova foram não apenas mantidas como também prolongadas no compromisso disputado na Arena Fonte Nova sendo uma delas diretamente relacionada ao ritmo pós-conquista do Furacão.

Isso porque o time comandado pelo técnico Tiago Nunes fez quatro partidas após o 2 a 1 diante do Inter no Beira-Rio que concretizou a inédita conquista nacional e, até aqui, permanece sem perder nesse período pelo Brasileirão.




-->
E MAIS:
Foram duas vitórias (Fortaleza e Bahia) além dos placares de igualdade com Vasco (1 a 1 no Rio de Janeiro) e contra a Chapecoense, novamente por 1 a 1, na Arena da Baixada.

Pensando exclusivamente no confronto direto entre as equipes, o fator casa não vem sendo elemento decisivo para o Esquadrão quando recebe o Rubro-Negro paranaense nos últimos dois anos.

Desde a acachapante goleada por 6 a 2 em 2017 na rodada de estreia pelo Campeonato Brasileiro, os times jogaram três vezes em Salvador e, além do 0 a 0 no BR-2018, o Furacão ganhou no último sábado (5) e na partida de ida pelas quartas de final da Copa Sul-Americana, 1 a 0.

placeholder
Facebook Lance Twitter Lance