Vila Belmiro recebe primeiro jogo da final entre Sereias e Corinthians
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Vila Belmiro recebe primeiro jogo da final entre Sereias e Corinthians

Sereias da Vila
Sereias da Vila fazem o primeiro jogo da decisão do Campeonato Paulista em casa (Foto: Santos/Divulgação)
LANCE! - 02/10/2018 - 07:00
Santos (SP)
Nesta terça-feira, às 20h30, a Vila Belmiro será palco do primeiro jogo da final do Campeonato Paulista, entre Sereias da Vila e Corinthians. O jogo de ida contará apenas com a torcida santista e o estádio estará de portões abertos para receber o torcedor: a entrada é franca. Durante o duelo, o Alvinegro promete sortear ingressos e outros brindes entre os presentes. 

Para assistir ao jogo, não é necessário passar pelas bilheterias do estádio Urbano Caldeiras, pois os ingressos serão distribuídos na entrada dos portões. Por determinação do Ministério Público e da Polícia Militar, não será possível ingressas na Vila com camisas do Corinthians. 

- Ano passado vocês foram nossa 12ª jogadora. Nos deram uma força muito grande e foram fundamentais na conquista do título. Agora, precisamos desse apoio novamente. Contamos com a presença de vocês, nação santista - disse a atacante Ketlen.

Atuais campeãs brasileiras, as Sereias da Vila estão na final do Campeonato Paulista Feminino pela terceira vez seguida. O duelo de volta contra o Corinthians será no próximo dia 6 (sábado), às 11h, no Parque São Jorge, também com torcida única (apenas corintianos).

Os ingressos para o jogo de volta já estão disponíveis para os associados do Corinthians, pelo sistema Fiel Torcedor. O torcedor corintiano que não é sócio do clube poderá reservar o bilhete pelo site omni.omniticket.com.br. a partir de quarta-feira, às 11h. 

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance