Vespas em bandeirinha paralisam São Paulo x Fortaleza no Pacaembu
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Vespas em bandeirinha paralisam São Paulo x Fortaleza no Pacaembu

São Paulo x Fortaleza - abelhas na bandeirinha
Partida entre São Paulo e Fortaleza ficou paralisada por conta de um vespeiro (Foto: Divulgação/Fortaleza)
LANCE! - 05/10/2019 - 18:26
São Paulo (SP)
A partida entre São Paulo e Fortaleza, neste sábado, no Pacaembu, ficou parada por cerca de cinco minutos no primeiro tempo devido a um vespeiro que se instalou em uma das bandeiras de escanteio.

Daniel Alves percebeu a presença dos insetos ao se posicionar para cobrar um escanteio. Os jogadores e o auxiliar se afastaram do local, até que o zagueiro Jackson, do Fortaleza, foi até lá e retirou cuidadosamente a bandeira, que depois foi devolvida ao seu lugar, já sem as vespas.



E MAIS:
Esta não foi a primeira vez que uma partida do Brasileirão foi atrapalhada por insetos. Curiosamente, o próprio Fortaleza já esteve envolvido em episódio semelhante, quando enfrentou o Inter no Castelão. A partida atrasou 19 minutos e os bombeiros foram acionados para tirar um enxame de abelhas da bandeira de escanteio.

Na final do Paulistão do ano passado, um enxame foi encontrado no banco de reservas utilizado pelo Corinthians no Allianz Parque, contra o Palmeiras. Também foi preciso contar com auxílio dos bombeiros.

Facebook Lance Twitter Lance