Ex-velocista Robson Caetano é o novo preparador físico do Gonçalense
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Ex-velocista Robson Caetano é o novo preparador físico do Gonçalense

Robson Caetano é o novo preparador físico do Gonçalense
Robson Caetano em ação com o elenco do Gonçalense (Divulgação)
LANCE! - 21/03/2019 - 14:10
Rio de Janeiro (RJ)
A velocidade sagrou Robson Caetano medalhista de bronze nas Olimpíadas de Seul e Atlanta (200 e 4x100 m rasos), ouro no Pan-Americano de Havana (100 e 200 m rasos) e detentor do recorde sul-americano que dura até hoje: fez a prova dos 100 m rasos com o tempo de 10s, em 1988. Ídolo brasileiro e referência no Atletismo, o ex-atleta é o novo preparador físico do Gonçalense, clube que disputa a Série B1 do Campeonato Carioca. Com um currículo repleto de conquistas, Robson acredita na experiência como principal aliada na sua estreia "nos gramados":

- O futebol é uma novidade que recebi com muita animação. Já conversei com os atletas e tenho certeza que a minha experiência será importante na preparação do clube para essa temporada", projeta Robson.

Ciente dos desafios da Série B1, Robson diz que se sente motivado em poder vivenciar uma realidade diferente dos clubes tradicionais, como Flamengo, Vasco, Fluminense e Botafogo. E, embora esteja "estreando" em solo gonçalense, já projeta um ano vitorioso e de aprendizado na cidade:

Robson Caetano
Ex-atleta é o novo preparador físico do Gonçalense (Divulgação)
- Antes daqui, só conhecia São Gonçalo de passagem, mas topei o desafio por acreditar que esse trabalho será bom pra mim e para o clube. O Gonçalense é muito impetuoso e eu também sou um cara assim. Chego com o respaldo da experiência, mas com muita vontade de aprender - finalizou.

Robson e o Gonçalense estreiam no Campeonato Carioca no próximo dia 25 de maio diante do Olaria, no Alzirão. O time está no Grupo A da competição, junto com America, Angra dos Reis, Artsul, Audax, Goytacaz, Nova Cidade, Olaria, São Gonçalo EC e Sampaio Corrêa.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance