Quem treina o seu time em 2018? L! mostra panorama do mercado
menu button lance
lancelogo lancelogo lance
LANCE
LANCE
X
Compartilhe


13/12/2017 | 18:05

Quem treina o seu time em 2018? L! mostra panorama do mercado

  •  Montagem - Abel Braga, Roger Machado e Zé Ricardo
    Abel Braga teve seu nome ligado a vários clubes, mas seguirá no Fluminense em 2018; Palmeiras terá Roger Machado no comando, e Zé Ricardo inicia o ano no Vasco, mas vê seu nome rondando no Santos. Veja na galeria abaixo a situação dos grandes clubes (Nelson Perez/Fluminense F.C. / Caio Greco/AG. Palmeiras / Paulo Fernandes/Vasco)
  •  Roger Machado
    Palmeiras: o Verdão terminou o ano com Alberto Valentim, mas vai iniciar a temporada 2018 com Roger Machado no comando. O nome de Abel Braga também esteve no radar da equipe (Foto: Fellipe Lucena‏/Lancepress!)
  •  Fábio Carille
    Corinthians: O campeão Brasileiro vai começar 2018 com Fábio Carille no comando.  Em alta, Carille renovou recentemente com o Timão até o fim de 2019, com opção ainda de mais um ano. O técnico dirige a equipe desde dezembro do ano passado (Foto: Daniel Augusto Jr)
  •  Vagner Mancini
    Santos: além de Zé Ricardo, outro nome que está no radar do Peixe é o de Vagner Mancini, que conseguiu salvar o Vitória do rebaixamento no Brasileirão (Foto: Divulgação/ Vitória)
  •  Dorival Júnior - São Paulo
    São Paulo: Dorival Júnior seguirá no comando da equipe e já participa do planejamento do Tricolor para a próxima temporada Érico Leonan
  •  Jair Ventura
    Botafogo: mesmo terminando o Brasileirão em baixa, Jair Ventura segue no comando do Glorioso. Ele renovou com o clube em dezembro de 2016 e seu contrato vai até o fim de 2018 (Foto: Vitor Silva/SSPress/BFR)
  •  Vasco x Grêmio - Zé Ricardo
    Vasco: com a vaga garantida para a Libertadores, o Gigante da Colina terá Zé Ricardo participando da montagem do elenco visando a próxima temporada. Mas o técnico é um dos cotados para assumir o Santos em 2018 (Foto: Paulo Fernandes/Vasco)
  •  Rueda - Flamengo
    Flamengo: Reinaldo Rueda tem contrato até dezembro de 2018 e deve seguir na equipe para participar da montagem do elenco para o próximo ano, visando a Libertadores, competição que conhece bem e já conquistou em 2016 (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)
  •  Abel Braga
    Fluminense: Abel Braga, que tem contrato até o fim do próximo ano com o clube das Laranjeiras, teve seu nome ligado ao Palmeiras, Santos e Internacional, mas após um pequeno mistério, resolveu seguir no comando do Tricolor em 2018 (Foto: Pedro H. Tesch/Eleven)
  •  Mano Menezes
    Cruzeiro: Após uma pequena novela, a Raposa renovou com Mano Menezes. O comandante era cobiçado pelo Palmeiras para substituir Cuca em outubro Divulgação
  •  Oswaldo de Oliveira testa analisa alterações no Atlético-MG
    Atlético-MG: Oswaldo de Oliveira também está na lista do Peixe. O técnico chegou ao Atlético-MG no fim de setembro e, a princípio, deve seguir em Minas para a próxima temporada (Foto: Bruno Cantini / Atlético)
  •  Renato Gaúcho, durante o jogo de ontem, da copa do Brasil
    Grêmio: Renato Gaúcho entrou de vez na história do clube com o título da Libertadores deste ano, mas tem contrato com o Tricolor até esse mês e ainda não discutiu a renovação com a diretoria. Assunto deve ser resolvido após o Mundial de Clubes (Foto: Dudu Macedo/Fotoarena/Lancepress!)
  •  Odair Hellmann
    Internacional: com a demissão de Guto Ferreira na reta final da Série B, o Colorado efetivou Odair Hellmann para a montagem da equipe para 2018 Divulgação
  •  Claudinei Oliveira
    Avaí: o Leão anunciou a renovação de contrato com o técnico Claudinei Oliveira até o fim de 2018. O desafio do comandante será recolocar o Leão na Série A (Foto: Jamira Furlani/Avaí FC)
  •  Nelsinho Baptista - Sport
    Sport: com quase dez anos longe do futebol brasileiro, Nelsinho Batista irá comandar o clube pernambucano na próxima temporada. O treinador estava no futebol japonês (Foto: Williams Aguiar)
SEUCLUBE
atlético mineiro
botafogo
corinthians
cruzeiro
flamengo
fluminense
gremio
internacional
palmeiras
santos
sao paulo
vasco
Siga nas redes sociais
Facebook Lance Twitter Lance