'Vapt Vupt': Jogadores que tiveram rápida passagem por clubes
menu button lance
lancelogo lancelogo lance
LANCE
LANCE
X
Compartilhe



24/05/2019 | 12:18

'Vapt Vupt': Jogadores que tiveram rápida passagem por clubes

  •  Montagem - Ricardo Goulart no Palmeiras, Ronaldinho Gaúcho no Fluminense e Alex no Flamengo
    Ricardo Goulart saiu do Palmeiras após 12 jogos disputados e quatro gols marcados. O caso do meia não é único no futebol brasileiro. Relembre outros jogadores que tiveram uma passagem relâmpago nos clubes brasileiros.  (Foto: Reprodução)
  •  Ricardo Goulart
    O meia Ricardo Goulart jogou apenas 12 partidas e fez quatro gols em sua curta passagem de cinco meses pelo Verdão. Goulart voltará ao Guangzhou Evergrande (CHN), que ofereceu um novo contrato, de cinco temporadas, ao jogador.  Agência Palmeiras/Divulgação
  •  fluminense 2015, ronaldinho gaucho
    Ronaldinho Gaúcho teve uma breve passagem pelo Fluminense em 2015. No Tricolor das Laranjeiras, o craque ficou apenas dois meses, realizando nove partidas. Ele pediu dispensa do clube alegando problemas pessoais.  (foto:Marcos Cunha/Agencia Freelancer)
  •  Marcelinho Carioca - Santos
    Muitas pessoas não lembram, mas Marcelinho Carioca já vestiu a camisa do Santos em 2001. Pelo Alvinegro Praiano, Marcelinho jogou 15 vezes e marcou 5 gols. A saída do jogador ocorreu ao fim do Brasileirão, diante do desinteresse das duas partes de manter o vínculo. (Foto: Jorge Araújo/Folhapress)
  •  Kieza - São Paulo
    O atacante Kieza não deixou saudades no São Paulo. Durou apenas dois meses a passagem dele pelo Tricolor. Kieza jogou somente duas partidas no clube. Foi vendido para o Vitória. (Foto: André Lucas Almeida/Lancepress!)
  •  Treino Palmeiras Alan Patrick e Oswaldo de Oliveira  (FOTO:ARI FERREIRA)
    O meia Alan Patrick, que teve um bom início no Santos, chegou ao Palmeiras com moral em 2015. Porém, o jogador não correspondeu. Foram apenas 13 jogos e um gol marcado pelo Verdão. Saiu emprestado para o Flamengo, e atualmente, está no Shaktar Donetsk (UCR). Treino Palmeiras Alan Patrick e Oswaldo de Oliveira (FOTO:ARI FERREIRA)
  •  "Cebolla" Rodríguez - Grêmio
    "Cebolla" Rodríguez teve uma passagem relâmpago pelo Grêmio em 2015. O meia sofreu com lesões nos dois meses que ficou no Sul, e não chegou a completar 90 minutos em campo com a camisa do Grêmio. (Foto: Divulgação)
  •  Lulinha (Criciúma)
    Eterna promessa do Corinthians, Lulinha chegou ao Criciúma em 2014, mas não conseguiu mostrar seu futebol. Foram apenas 15 partidas e dois gols marcados. Após a passagem pelo futebol catarinense, foi para o Ceará.  Divulgação
  •  Goleiro Bruno
    O goleiro Bruno teve uma passagem relâmpago pelo Corinthians em 2006. Bruno não chegou a entrar em campo pelo Timão, e saiu após um acordo com a diretoria.  AFP
  •  Santiago Silva - Corinthians
    O atacante Santiago Silva chegou ao Corinthians em 2002, mas não vingou. O uruguaio fez apenas cinco jogos e não fez gol. Atualmente, ele veste as cores do Gimnasia (ARG). (Foto: Reginaldo Castro/Lancepress!)
  •  Alex - Flamengo
    O meia Alex chegou ao Flamengo em 2000, com o aporte financeiro da então parceira ISL. Mas o meia não emplacou no clube carioca. Disputou somente 12 jogos e marcou três gols, um deles em seu último jogo pelo Rubro-Negro. Reprodução
  •  Emerson Sheik - Botafogo x Santos, Copa do Brasil (Foto: Cleber Mendes/LANCE!Press)
    Emerson Sheik chegou no Botafogo em 2014, emprestado pelo Corinthians. O atacante vestiu as cores do Glorioso por 18 jogos. Teve divergências com a diretoria alvinegra e saiu sem deixar muitas saudades. Emerson Sheik - Botafogo x Santos, Copa do Brasil (Foto: Cleber Mendes/LANCE!Press)
  •  Rivaldo - Cruzeiro
    Rivaldo foi para o Cruzeiro como grande estrela da Raposa em 2004. Mas o ex-jogador teve breve passagem pela Toca da Raposa. Depois de apenas 10 partidas disputadas, o craque decidiu rescindir o acordo com o clube mineiro.  (Foto: Divulgação)
  •  Carlos Alberto (Grêmio)
    O meia Carlos Alberto chegou no Grêmio em 2011. A passagem pelo Tricolor durou apenas 80 dias. Polêmicas e rendimento ruim pesaram na saída do clube. Divulgação
  •  Pinilla - Vasco
    O atacante chileno Pinilla chegou com moral ao Vasco em 2008, mas não teve sucesso no Gigante da Colina. Foram apenas três jogos e nenhum gol marcado. Definitivamente, não deixou saudades para a torcida.  (Foto: Divulgação)
  •  Diego Souza - Fluminense
    Cria do Tricolor, meia voltou ao clube em 2016, mas não teve tempo de mostrar o seu bom futebol. Foram apenas nove partidas e quatro gols marcados. Saiu para defender as cores do Sport, onde teve grande destaque.  (Foto: Pedro Vilela / Agencia i7 /Arquivo Lance!)
  •  Vampeta - Flamengo
    Em 2001, o volante Vampeta teve rápida passagem pela Gávea. Jogou apenas 16 vezes e anotou um gol. Ele saiu reclamando dos salários atrasados do rubro-negro à época. (Foto: Cleber Mendes/ Lancepress)


SEUCLUBE
atletico-paranaense
atlético mineiro
avaí
bahia
botafogo
ceara
chapecoense
corinthians
cruzeiro
CSA
flamengo
fluminense
Fortaleza
Goiás
gremio
internacional
palmeiras
santos
sao paulo
vasco
Siga nas redes sociais
Facebook Lance Twitter Lance