Vaivém: Clubes se reforçam para a sequência da temporada
menu button lance
lancelogo lancelogo lance
LANCE
LANCE
X
Compartilhe



28/05/2019 | 16:57

Vaivém: Clubes se reforçam para a sequência da temporada

  •  Montagem - Marinho (Santos), Brenner (Fluminense), Everaldo (Corinthians) e Uribe (Flamengo).
    Vaivém do mercado: Marinho, Brenner, Everaldo, Uribe e muito mais! Perto da pausa para a Copa América, os clubes brasileiros estão se reforçando para a sequência da temporada. Veja as principais contratações fechadas ou em andamento dos times da Série A. (Fotos: Reprodução)
  •  Flamengo x LDU Uribe
    Uribe está a caminho do Santos Santos e Flamengo já se acertaram a falta apenas a assinatura do contrato para o Peixe poder anuncias a contratação do atacante colombiano Uribe. (Alexandre Vidal)
  •  Brenner - Fluminense
    Brenner já foi anunciado pelo Fluminense Ex-São Paulo, o atacante Brenner já vestiu a camisa do Fluminense. Ele vinha tendo poucas oportunidades e, agora, espera mais chances no Flu. (Foto: Lucas Merçon/FFC)
  •  Marinho
    Marinho já treina pelo Santos Marinho já foi apresentado e vem treinando pelo Santos. O atacante, ex-Grêmio, é mais um reforço para o ataque do time de Jorge Sampaoli. (Ivan Storti)
  •  Everaldo é o 15º reforço do Corinthians para esta temporada
    Everaldo é o 15º reforço do Corinthians para esta temporada O atacante, ex-Fluminense, foi apresentado pelo Corinthians. Como já atuou na Copa do Brasil e na Copa Sul-Americana pelo Flu, só poderá jogar o Brasileiro pelo Timão (Reprodução/Twitter)
  •  Calazans - Treino São Paulo
    Calazans em treino no CT da Barra Funda O meia-atacante Calazans, ex-Fluminense, já treina no São Paulo desde a última semana. Ele foi um pedido do técnico Cuca. (Foto: Érico Leonan/saopaulofc.net)
  •  David Braz celebra gol com a camisa do Sivasspor
    David Braz celebra gol com a camisa do Sivasspor O Grêmio já acertou a contratação do zagueiro David Braz, ex-Sivasspor, da Turquia, mas só deve o anunciar em junho. Como pertencia ao Santos, ele foi envolvido na ida de Marinho ao Peixe. (Divulgação)
  •  Rafinha
    Rafinha já se despediu do Bayern O lateral-direito Rafinha aceitou a proposta do Flamengo e será jogador do Rubro-Negro no segundo semestre. O atleta de 33 ano chega para ser titular absoluto da posição. (Foto: Reuters)
  •  João Lucas
    João Lucas já assinou com o Flamengo Outro lateral-direito contratado pelo Flamengo foi o jovem João Lucas, de 21 anos. Ele se destacou no último Carioca pelo Bangu e teve sua situação regularizada no Fla na última segunda-feira. (Foto: Divulgação/Flamengo)
  •  Maxi López - Vasco
    Maxi López está livre no mercado O atacante Maxi López rescindiu seu contrato com o Vasco na última sexta-feira, após não ser relacionado para a partida contra o Fortaleza. O argentino está sem time no momento. (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)
  •  Camilo
    Camilo deve fechar com a Chapecoense Camilo e Inter entraram num acordo e o clube o liberou para fechar com a Chapecoense. O meia já atuou pelo Verdão do Oeste entre 2014 e 2014 e deve ser anunciado em breve. (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)
  •  O argentino Jonatan Gomez pode ser aproveitado pela comissão técnica de André Jardine
    O argentino Jonatan Gómez foi para o CSA Sem espaço no São Paulo, o meia argentino Jonatan Gómez foi emprestado ao CSA até o fim desta temporada. (Érico Leonan/saopaulofc.net)
  •  Ricardo Goulart
    Ricardo Goulart teve rápida passagem pelo Palmeiras O meia-atacante Ricardo Goulart teve uma passagem relâmpago pelo Palmeiras: 12 jogos em 5 meses. Ele já voltou para o Guangzhou Evergrande, da China, clube que o tinha cedido por empréstimo. (Agência Palmeiras/Divulgação)


SEUCLUBE
atletico-paranaense
atlético mineiro
avaí
bahia
botafogo
ceara
chapecoense
corinthians
cruzeiro
CSA
flamengo
fluminense
Fortaleza
Goiás
gremio
internacional
palmeiras
santos
sao paulo
vasco
Siga nas redes sociais
Facebook Lance Twitter Lance