URT tenta superar o Uberlândia e se aproximar do G4 do Mineiro 2020

O time do técnico Ademir Fonseca está com 10 pontos, na sexta colocação do torneio

Ademir Fonseca, técnico da URT, tenta conseguir os primeiros pontos após empate na estreia contra o Coimbra
Ademir Fonseca busca recolocar o time de Patos no trilho da vitória diante de um rival regional- (Ascom/URT)

Escrito por

Uberlândia e URT jogam neste domingo, 8 de março, às 10h30, no Parque do Sabiá, na cidade do Triângulo, pela oitava rodada do Campeonato Mineiro. A Partida que marcará o reencontro do treinador Ademir Fonseca com o Verdão. Essa é a primeira vez que o técnico reencontrará o antigo clube. Em 2019 sob o comando de Ademir, a equipe do Triângulo Mineiro conseguiu o acesso para a primeira divisão estadual.

-Deixamos um legado, porque além do acesso, que era o objetivo conseguimos utilizar muitos meninos da base, que são o grande ativo de um clube de futebol. Certamente vai ser um reencontro especial, apesar de ter ficado poucos jogadores do elenco atual. Quatro atletas, por exemplo, estão comigo na URT- explicou Ademir Fonseca.

Com dez pontos e brigando por uma das quatro vagas na próxima fase do Mineiro, Ademir Fonseca destacou o momento atual do adversário.

-O Uberlândia de 2020 é bem diferente do que trabalhamos ano passado. É um grupo mais experiente e com menos garotos. No interior jogos em casa, de fato, tem muita vantagem no confronto. Inclusive, usamos muito a nosso favor o mando de campo na campanha do acesso. Tenho certeza que será um jogo equilibrado, tendo em vista, a última atuação do Uberlândia contra o Cruzeiro. Fizeram um jogo para vencer e perderam nos detalhes- finalizou.

A URT está com dez pontos no Estadual, na sexta colocação, enquanto o Verdão é o oitavo, com sete pontos.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter