Três jogos agitam a rodada de sábado da Copa do Nordeste
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Três jogos agitam a rodada de sábado da Copa do Nordeste

Tour da taça da Copa do Nordeste passa pela Paraíba (Foto: Divulgação/CBF)
Tour da taça da Copa do Nordeste passa pela Paraíba (Foto: Divulgação/CBF)
LANCE! - 25/01/2019 - 20:28
Futebol Latino
Em meio o inicio dos estaduais, a Copa do Nordeste abre a segunda rodada com três jogos neste sábado. No Maranhão, o Sampaio Corrêa recebe o Confiança. Na Arena Pernambuco, Santa Cruz e Bahia fazem o clássico do dia. Por fim, no Rei Pelé, o CRB encara o Ceará de Lisca Doido e Cia.

E MAIS:
Confira abaixo um breve resumo sobre os duelos:

Sampaio Corrêa x Confiança - 16h (Horário Local)

No primeiro jogo da tarde, o Sampaio Corrêa e Confiança protagonizam o encontro de dois times que foram derrotados na rodada inicial. O atual campeão foi massacrado na estreia contra o Ceará e tenta a reabilitação dentro de casa. Apesar do bom momento no Maranhense, a Bolívia promete uma blitz para sair de campo com os três pontos e evitar complicações na luta pela classificação.

Se o Sampaio busca a reabilitação, o Confiança faz o mesmo. Derrotado na estreia pelo Salgueiro, o time de Sergipe imagina que pode surpreender no Castelão. Preocupado com a carga de jogos, o técnico Betinho vai promover algumas mudanças na equipe e confia que o elenco vai dar a resposta.

Santa Cruz x Bahia - 16h (Horário Local)

O principal jogo do fim de semana no torneio regional acontece na Arena Pernambuco. Santa Cruz e Bahia, duas das equipes mais tradicionais do Nordeste, prometem um confronto extremamente emocionante.

Pelo lado do Santa Cruz, o técnico Leston Júnior não quer entregar o ouro ao rival e promete revelar a escalação momentos antes. A principal dúvida é no ataque, já que Pipico não tem condições de jogo e Neto Costa, seu principal substituto, foi expulso na estreia.

O Bahia chega ao confronto embalado. Após assumir a liderança do estadual, o Esquadrão de Aço foca suas atenções ao torneio regional e um triunfo fora de casa é fundamental para se recuperar do empate na estreia.

CRB x Ceará - 18h30 (Horário Local)

No estádio Rei Pelé, CRB e Ceará protagonizam um dos confrontos mais interessantes da rodada. Se o Galo empatou na estreia, o Vozão goleou o Sampaio Corrêa e aumentou o seu status de favorito no torneio.

De olho na oportunidade de pontuar em casa, o técnico Roberto Fernandes vai com força máxima. A principal novidade do CRB no fim de semana é a volta do volante Claudinei, que está recuperado de um desconforto muscular.

No Ceará o clima é de otimismo. Com o elenco reforçado em relação a última temporada, o técnico Lisca colocou na cabeça dos jogadores que precisam levar o regional e estadual. Por isso, o time vai com o que tem de melhor e deixa a torcida esperançosa de mais um triunfo arrasador.


Facebook Lance Twitter Lance