menu button lance
lancelogo lancelogo lance

TJD-RJ atende Fluminense e marca jogo contra o Vasco para o Maracanã

Maracanã - Fluminense x Liverpool - URU
Matheus Dantas
LANCE! - 17/04/2017 - 18:14
Rio de Janeiro (RJ)
O Fluminense acionou o Tribunal de Justiça do Rio (TJD-RJ) e obteve decisão favorável para que a semifinal contra o Vasco aconteça no Maracanã. O presidente da corte, Marcelo Jucá, concedeu liminar determinando que a partida seja marcada para o estádio.

Durante o dia, a Ferj não anunciou o local do jogo porque houve discussão entre os clubes sobre o posicionamento das torcidas na arquibancada. Tanto Vasco quanto Flu querem o lado direito, e o Tricolor cita o contrato com a administração do estádio como argumento. A decisão do TJD, no entanto, não cita lado de torcida.

O Fluminense, além disso, ainda é mandante da partida e acrescentou no mandado de garantia impetrado nesta segunda-feira que o regulamento prevê o uso do Maracanã nos clássicos.

"Os direitos e deveres do mandante são elencados no Regulamento Geral das Competições e também me parece cristalino que todas as prerrogativas alusivas a esta condição devam ser garantidas ao impetrante", escreveu Marcelo Jucá no despacho desta segunda.

O mesmo Maracanã vai receber, domingo, às 16h, a semifinal entre Flamengo e Botafogo.


E MAIS:
SEUCLUBE
atlético mineiro
botafogo
corinthians
cruzeiro
flamengo
fluminense
gremio
internacional
palmeiras
santos
sao paulo
vasco
Siga nas redes sociais
Facebook Lance Twitter Lance