Técnico promete URT competitiva na estreia do Brasileirão Série D
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Técnico promete URT competitiva na estreia do Brasileirão Série D

Rodrigo Fonseca promete um time forte para a disputa nacional
Rodrigo Fonseca promete um time forte para a disputa nacional- Divulgação/URT
Valinor Conteúdo - 02/05/2019 - 16:43
Belo Horizonte
A URT estreia neste sábado (04) no Campeonato Brasileiro Série D, diante do Ituano, em Itu, pelo Grupo A13. O técnico Rodrigo Fonseca relatou que a expectativa em Patos de Minas é boa para a estreia da equipe azul e branca no torneio nacional.


O comandante valorizou os trabalhos que foram feitos na intertemporada, após o final do Campeonato Mineiro e na sua chegada ao clube do interior de Minas Gerais. Para ele, os treinos têm sido animadores e a URT terá uma equipe muito aguerrida em campo logo na estreia da Série D.





-Expectativa é muito boa para a estreia. Os treinamentos têm sido em altíssima intensidade. Todo mundo dando seu melhor, buscando o seu objetivo e espero que possamos levar isso para o jogo. Algumas dificuldades em termos de montagem, até pelo pouco tempo. Infelizmente, um atleta que estava treinando com nós acabou saindo... Esse pouco tempo de trabalho e você perde uma peça é difícil. Mas estamos buscando outra situação, algum atleta deve chegar para montarmos um time competitivo e estrear bem na competição- disse o treinador Rodrigo Fonseca.

Para o comandante, a URT conseguiu montar um elenco com bom potencial, dentro dos padrões acordados na sua chegada. Rodrigo Fonseca ressaltou a importância do time conseguir ser competitivo nesta primeira fase da Série D do Campeonato Brasileiro, sobretudo em um grupo que tende a ser dos mais complicados da competição.

-Construção do grupo está sendo dentro do planejamento, orçamento que nos foi passado pela diretoria. Dentro do estabelecido por essa norma, estamos conseguindo organizar uma equipe bastante competitiva, que é o importante na disputa da Série D-destacou.

Além de URT e Ituano, o grupo também conta com o Serra, do Espírito Santo, e o Brasiliense. A primeira fase da Série D, que se encerra no dia 9 de junho. O grupo é considerado um dos mais difíceis de todo torneio.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance