Sport segura empate contra o CSA e conquista a Taça dos Campeões
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Sport segura empate contra o CSA e conquista a Taça dos Campeões

CSA x Sport
Morgana Oliveira
LANCE! - 03/07/2019 - 22:34
Futebol Latino
No estádio Rei Pelé, o Sport segurou um empate por 2 a 2 contra o CSA e faturou a Taça dos Campeões. No duelo de ida, o Leão havia vencido por 3 a 1.

E MAIS:
O confronto

O duelo começou morno no Rei Pelé. As duas equipes pouco atacavam e a bola parada era a principal arma. A primeira chance só saiu na casa dos 31 minutos e foi com o Sport. Ezequiel deixou Hernane em ótima condição, mas o Brocador parou em Jordi.



Nos minutos finais, o CSA se soltou um pouco mais e foi premiado com o gol. Jonatan Gómez, recebeu de Didira e soltou a bomba. A bola pegou no travessão e entrou, 1 a 0.

Na etapa final o Azulão voltou ligado. Com a necessidade de pelo menos mais para garantir uma disputa de pênaltis, a equipe de Argel impôs seu ritmo e ampliou aos 6 minutos. Ricardo Bueno entortou Thyere e disparou o chute, 2 a 0.

O Leão não se intimidou com o ânimo do adversário e aos poucos foi acalmando o duelo. Na casa dos 13 minutos, Norberto fez jogada pela lateral e cruzou na medida para Hernane Brocador, que não desperdiçou e testou para o fundo da rede, 2 a 1.

Com diversas mudanças nos times, o jogo foi esfriando e o Sport deu o golpe fatal na casa dos 25 minutos. Na cobrança de escanteio, Cleberson foi no alto para vencer o marcador e dar números finais ao jogo.


Facebook Lance Twitter Lance