Sport derrota o Botafogo-SP e fica próximo do acesso
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Sport derrota o Botafogo-SP e fica próximo do acesso

Botafogo-SP x Sport
Reprodução/Premiere
LANCE! - 14/11/2019 - 00:32
Futebol Latino
No estádio Santa Cruz, o Sport deu mais um passo rumo ao acesso. Diante do Botafogo-SP, o Leão venceu por 2 a 0 e chegou aos 63 pontos e precisa de pelo menos um empate na próxima rodada para garantir o seu retorno. A Pantera fica na décima colocação, com 47 pontos.

E MAIS:
Na próxima rodada, o Botafogo-SP encara o Londrina, no estádio do Café. O Sport recebe o Vila Nova, na Ilha do Retiro.

O jogo




-->
O Botafogo-SP iniciou o duelo no campo de ataque e incomodava o Sport, que parecia não encaixar a sua marcação em cima da Pantera, que mandava no meio-campo.

Aos poucos o Leão segurou o ímpeto do rival e avançou no campo ofensivo. O resultado veio aos 21 minutos, quando Elton aproveitou o cruzamento e testou para estufar as redes, 1 a 0.

Quem pensou que o Sport dominaria o duelo, se enganou. A Pantera saiu para cima do adversário e obrigou o goleiro Poli a praticar duas defesas.

No segundo tempo o Botafogo veio com a corda toda e Felipe Saraiva por muito pouco não empatou. Após bela jogada individual, o atacante chutou da entrada da grande área e parou em Poli.

Aos 13 minutos o Leão sacramentou o triunfo. Guilherme recebeu de Elton, driblou Darley e tocou com estilo, 2 a 0.

Após ampliar o marcador, o ritmo do confronto caiu drasticamente e quase nenhuma chance foi criada. De maneira inteligente, o Leão segurou vantagem e vibrou com a vitória fora de casa.


Facebook Lance Twitter Lance