menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Série C: CSA vence e segue líder; Mogi Mirim perde por WO

Brasileiro Série C 2017
Foto: CBF
LANCE! - 12/08/2017 - 22:24
O sábado da 14ª rodada da Série C foi marcado por disputas de liderança e uma polêmica em campo. Entre as seis partidas realizadas nesta tarde, destaque para a vitória do CSA, que segue na liderança do Grupo A, e para o abandono do Mogi Mirim da competição, após jogadores não entrarem em campo e serem derrotados por WO para o Ypiranga-RS.

Pelo Grupo A, o CSA recebeu o Remo no Rei Pelé e venceu por 2 a 0, gols de Rafinha e Didira. A vitória levou o time aos 27 pontos, na liderança do grupo. Em São Luís, o Sampaio Correa venceu o Confiança por 2 a 1, chegou aos 25 pontos e segue vivo na luta pelo topo. Já o Salgueiro derrotou o ASA por 2 a 0 no Cornélio de Barros e entrou no G4 do grupo.

Pelo Grupo B, o Tupi venceu o Macaé por 1 a 0, foi aos 23 pontos e dormirá na liderança do grupo. Outro carioca da Série C, o Volta Redonda venceu o Bragantino no Raolino de Oliveira, chegou aos 20 pontos e está na quinta posição, perto do G4.

No entanto, a partida que marcou esta rodada foi a vitória do Ypiranga por 3 a 0 em cima do Mogi Morim. Os jogadores do clube paulista protestaram o atraso de salários e não foram ao estádio. Assim, o juiz decretou a vitória do Ypiranga por 3 a 0. Após a partida, o presidente do Mogi Mirim, Luiz Henrique de Oliveira, afirmou que o clube irá abandonar a competição e que os jogadores insatisfeitos serão desligados do Mogi.

- Vamos ver como será juridicamente, porque não vamos continuar mais no campeonato. O Mogi não participa mais, os jogadores foram embora e não querem mais. Agora vamos ver quais serão as sanções e como será com a CBF.

Caso o Mogi Mirim abandone de fato a Série C, o clube ficará automaticamente afastado de qualquer competição da CBF por dois anos.

E MAIS:
SEUCLUBE
atlético mineiro
botafogo
corinthians
cruzeiro
flamengo
fluminense
gremio
internacional
palmeiras
santos
sao paulo
vasco
Siga nas redes sociais
Facebook Lance Twitter Lance