Sem Lisca, Ceará recebe o embalado CSA na estreia do Brasileirão
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Sem Lisca, Ceará recebe o embalado CSA na estreia do Brasileirão

Ceará x Altos
(Foto: Mauro Jefferson/Ceará)
LANCE! - 27/04/2019 - 12:31
Futebol Latino
A partir das 16h (Horário de Brasília) de domingo, a Arena Castelão será palco do confronto entre Ceará e CSA, dois times que vivem momentos distintos neste começo de Campeonato Brasileiro.

E MAIS:
Se no começo do ano o Ceará era considerado uma das forças do nordeste, hoje em dia a história é outra. O Vozão caiu de maneira precoce na Copa do Nordeste, Copa do Brasil e, além disso, foi derrotado pelo Fortaleza na decisão do estadual, o que causou a demissão de Lisca.



Agora, Enderson Moreira, contratado na última terça-feira, terá a missão de recuperar o ânimo do elenco e ganhar a confiança da torcida, que anda bem irritada.

Para o duelo deste fim de semana, o Ceará não poderá contar com Wescley, Felipe Baixola, William Oliveira e Juninho Quixadá, todos no departamento médico.

Azulão Empolgado

Há mais de 30 anos fora da elite do futebol brasileiro, o CSA é só empolgação para o duelo do domingo. Como se não bastasse a volta a Série A, o Azulão ainda comemora o título estadual conquistado no fim de semana passado, diante do CRB.

Para o confronto na Arena Castelão, o técnico Marcelo Cabo não poderá contar com Manga Escobar. No restante, o elenco está à disposição para entrar em campo.

Prováveis Escalações

Ceará :
Diogo Silva; Samuel Xavier, Thiago Alves, Luiz Otávio, Thiago Carleto; Fabinho, Juninho, Ricardinho; Fernando Sobral, Leandro Carvalho, Ricardo Bueno. Técnico: Enderson Moreira.

CSA : João Carlos, Apodi, Gerson, Castan, Carlinhos, Dawhan, Bruno Ramires, Didira, Matheus Sávio e Robinho, Patrick Fabiano. Técnico: Marcelo Cabo.


Facebook Lance Twitter Lance