Sem espaço no Grêmio, Madson interessa ao Botafogo para 2019
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Sem espaço no Grêmio, Madson interessa ao Botafogo para 2019

Madson VAIVÉM
Madson tem contrato com o Grêmio até dezembro de 2021 (Foto: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação)
Lazlo Dalfovo - 30/12/2018 - 14:46
Rio de Janeiro (RJ)
Com pouco aproveitamento no Grêmio, Madson pode se tornar opção para a lateral direita do Botafogo em 2019. O defensor de 26 anos não deve encontrar resistência por parte do Tricolor, que está ciente da sondagem do Alvinegro diretamente ao jogador. A informação inicial foi publicada pelo UOL e, seguida, confirmada pelo LANCE!

Atualmente, Madson tem vínculo com o Grêmio até dezembro de 2021. E não é de hoje que o Botafogo monitora a situação do lateral, que somou apenas 22 partidas em 2018, sendo que, como é a terceira opção para o flanco direito, atuou até no Brasileiro de Aspirantes para ganhar ritmo de jogo. 

O L! apurou que o pessoas ligadas ao Botafogo entraram em contato direto ainda antes do fim do Campeonato Brasileiro, já com a não renovação de contrato de Luís Ricardo - hoje na Ponte Preta - em mente. O acerto com Madson, contudo, depende de um acordo para que o Grêmio arque com parte dos vencimentos do atleta. 



Neste momento, o jovem Marcinho, de 22 anos, é o único que tem a permanência garantida no plantel alvinegro para 2019. Arnaldo, que retorna de empréstimo, pode ser emprestado a um novo clube. Quanto a Madson, ele conta com a total confiança de Zé Ricardo, com quem já trabalhou no Vasco.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance