Samarone ressalta postura do elenco às vésperas de estreia na B1
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Samarone ressalta postura do elenco às vésperas de estreia na B1

Samarone conversa com elenco do Carapebus
Divulgação
LANCE! - 17/05/2018 - 14:20
Rio de Janeiro (RJ)
Depois de um longo período de pré-temporada aguardando o início da Série B1 do Campeonato Carioca, a preparação do Carapebus, sob o comando do técnico Samarone Oliveira, está na reta final. Além dos treinos, realizados em Barcelos, em São João da Barra, a equipe disputou alguns jogos-treino com o intuito de aumentar o ritmo de jogo dos atletas. O treinador fez sua avaliação do período e também dos jogadores do elenco que vai jogar a Segundona.

- A avaliação é positiva. Com todas dificuldades que um clube de baixo investimento encara, vejo meu grupo como preparado para os desafios. Um grupo jovem, mas com uma postura aguerrida, sabem o que querem e o que precisa ser feito. Acho que mostraremos muita coisa boa no decorrer desse campeonato - comentou o técnico do Carapebus.

Pela frente, a equipe do Norte Fluminense terá diversos adversários tradicionais, outros emergentes e alguns que estão apostando nas contratações. Com diversas equipes distintas, a expectativa é por equilíbrio para alcançar as tão sonhadas vagas na elite do futebol carioca. Samarone sabe quais serão os desafios que a equipe vai encontrar pela frente, mas vê tal situação para todos os postulantes.

- A expectativa pelo início do campeonato é grande. Acredito que será uma das edições mais badaladas da Séreie B1. Acredito que iremos encontrar algumas dificuldades por conta dos nossos adversários, mas todos vão passar pelo mesmo. Vejo os clubes se preparando muito para essa disputa. E quem ganha com isso somos nós, que fazemos parte, e mais ainda os torcedores, que estarão sempre vendo bons jogos - concluiu o treinador.

A estreia do Carapebus na Série B1 do Campeonato Carioca está marcada para o próximo domingo. O primeiro adversário será o Bonsucesso, em jogo marcado para Moça Bonita, em Bangu, na cidade do Rio de Janeiro.

Facebook Lance Twitter Lance