menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Saiba quais são os times que ainda estão invictos nesta temporada

  •  Pensa que acabou? Gabriel já havia sofrido o pênalti desperdiçado por Guerrero e ainda teve tempo para marcar um belo gol
    O Flamengo ainda não perdeu no ano. Foram 11 jogos até aqui  (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)
  •  Copa do Brasil - 22/02/2017 - Cruzeiro 6 x 0 São Francisco
    O Cruzeiro é outro time que ainda não perdeu em 2017. Disputa três torneios  (Reprodução)
  •  Campeonato Gaúcho - Novo Hamburgo
    Disputando apenas o Campeonato Gaúcho, o Novo Hamburgo ainda não perdeu  (Foto: Adilson Germann / ECNH)
  •  Campeonato Baiano - Fluminense de Feira de Santana
    Fluminense de Feira de Santana só disputa o Campeonato Baiano e está invicto (Foto: Divulgação)
  •  Bocão - Brasiliense x Brasília - Estádio Nacional Mané Garrincha (Foto: Fábio Rodrigues Pozzebom/ABr)
    Brasiliense e Gama são os invictos no Distrito Federal    (Foto: Fábio Rodrigues Pozzebom/ABr)
  •  Godoy Cruz x Atlético-MG
    O Atlético-MG ainda não perdeu no Mineiro e na Libertadores, mas já foi derrotado na Primeira Liga (AFP PHOTO / Andres Larrovere)
  •  Fora de casa, Avaí venceu o Almirante Barroso por 3 a 0 e sagrou-se campeão do primeiro turno antecipadamente
    O Avaí segue invicto no Campeonato Catarinense, mas perdeu na Primeira Liga (Foto: Divulgação Avaí)
  •  Sport x CSA-AL
    Invicto no Alagoano, o CSA já foi derrotado na Copa do Brasil e na Copa do Nordeste (Foto: Marlon Costa / Pernambuco Press)
  •  Campeonato Baiano - Bahia
    Bahia e Vitória estão invictos no Campeonato Baiano (Foto: Tiago Caldas / Fotoarena / Lancepress!)
LANCE! - 09/03/2017 - 16:30
Rio de Janeiro (RJ)
São poucos os clubes que podem se orgulhar de ainda não terem perdido na atual temporada considerando os jogos oficiais. O Flamengo e o Cruzeiro, por exemplo, com os triunfos na noite de quarta-feira seguiram com esse status.

O Rubro-Negro, que goleou o San Lorenzo por 4 a 0, já jogou 11 vezes esse ano e ainda não foi derrotado. O clube participa da Primeira Liga, da Copa Libertadores e do Campeonato Carioca. Logicamente que para efeito de invencibilidade não se conta a derrota nos pênaltis para o Fluminense na final da Taça Guanabara. Da mesma forma, os amistosos no início de 2017.

Disputando a Primeira Liga, o Campeonato Mineiro e a Copa do Brasil, o Cruzeiro também ainda não perdeu no ano. Foram 11 jogos no total.

Participando apenas do Campeonato Gaúcho, o Novo Hamburgo não apenas segue invicto como ganhou todas as partidas, tendo cem por cento de aproveitamento.

Com cinco jogos disputados no Campeonato Maranhense, única competição que disputa, o Imperatriz ainda não sentiu o gosto amargo da derrota. Com seis jogos disputados, o Fluminense de Feira de Santana vive a mesma situação na Bahia.

Brasiliense e Gama também ainda não perderam no ano. Eles, porém, só disputam o Campeonato Brasiliense. No Mato Grosso vivem essa situação União Rondonópolis e Luverdense, sendo que o segundo ainda não perdeu também pela Copa do Brasil e pela Copa Verde, o que aumenta seus méritos. O Confiança já disputou nove jogos no Campeonato Sergipano e não perdeu. Já no paraense o Independente jogou seis vezes e ainda não perdeu.

Atlético-ES, São Mateus, Doze e Tupy ainda não perderam na temporada. Mas eles disputam apenas o Campeonato Capixaba, que teve três rodadas até aqui. Também com apenas dois jogos disputados no Acriano, o Plácido de Castro está invicto.

Existe ainda o caso de times invictos apenas nos Estaduais. Casos, por exemplo, do Atlético-MG no Campeonato Mineiro e do Avaí no Campeonato Catarinense. Ambos já foram superados na Primeira Liga. O CSA, invicto no Campeonato Alagoano, foi superado na Copa do Brasil, por exemplo. O mesmo vale para Bahia e Vitória, que não perderam no Baiano, e alguns outros casos, como o Remo, invicto no Paraense.

E MAIS:
SEUCLUBE
atlético mineiro
botafogo
corinthians
cruzeiro
flamengo
fluminense
gremio
internacional
palmeiras
santos
sao paulo
vasco
Facebook Lance Twitter Lance