Rogério Ceni sobre Madson: 'É uma grande contratação do CSA'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Rogério Ceni sobre Madson: 'É uma grande contratação do CSA'

Madson - Fortaleza
(Foto: Xandy Rodrigues / Divulgação)
LANCE! - 21/03/2019 - 17:41
Futebol Latino
Na elite do futebol nacional, o Fortaleza remontou o elenco para 2019 e apostou em jogadores com expriência para deixar o time ‘cascudo’. Um dos escolhidos foi o meia Madson, mas o atleta não vingou e, além disso, entrou em conflito com o técnico Rogério Ceni.

E MAIS:
O fim não poderia ser outro e o jogador está na lista de transferências. A tendência é que ele acerte nos próximos dias com o CSA e Rogério falou sobre o jogador.

‘Não se está certa a transferência ou não, mas nós precisamos de um meia que tenha qualidade de jogo. O Dodô cansa, precisamos de outro jogador para essa posição, porque só temos ele com essa característica. O Madson é um ótimo jogador tecnicamente, entendo o perfil de cada jogador, assim como Alan Mineiro que esteve aqui e foi muito importante na campanha do Vila Nova. Tenho certeza que o Madson pode ser importante para o CSA. A característica do jogador, intensidade de jogo que eu vejo é o que difere, mas isso não é demérito nenhum da qualidade técnica dele, o CSA está fazendo uma grande contratação’, analisou.

Com Madson longe e um elenco longe da forma física e técnica ideal, o Fortaleza encara o Guarany de Sobral na próxima fase da competição. Em caso de sucesso, o Leão mede forças com Ceará e Floresta na grande final.


Facebook Lance Twitter Lance