Relembre os jogos decididos nos minutos finais no Carioca de 2018
menu button lance
lancelogo lancelogo lance
LANCE
LANCE
X
Compartilhe



09/04/2018 | 16:26

Relembre os jogos decididos nos minutos finais no Carioca de 2018

  •  Vasco x Botafogo
    O Botafogo foi campeão carioca este ano de forma emocionante, com gol de Carli no último lance de jogo e vencendo o Vasco nos pênaltis. A final foi a cara do campeonato de 2018, que teve muitas partidas eletrizantes e decididas nos minutos finais. Relembre algumas destas partidas. (Foto: Delmiro Junior/Photo Premium/Lancepress!)
  •  Vasco x Botafogo
    A principal aconteceu no último domingo. Precisando vencer por pelo menos um gol para levar a decisão para os pênaltis, o Botafogo conseguiu o feito aos 49 minutos do segundo tempo. Após bate-rebate na área, a bola sobrou para Carli chutar e estufar a rede. Nas penalidades, o Alvinegro ficou com o título após Gatito pegar duas cobranças. (Foto: Wagner Assis/Eleven)
  •  Botafogo x Vasco
    Castigado na finalíssima, o Vasco foi o time que mais conseguiu vitórias nos minutos finais na competição. Uma delas foi contra o próprio Botafogo no primeiro jogo da decisão. Quando a partida parecia que ia terminar em 2 a 2, Thiago Galhardo bateu escanteio, Wellington desviou de cabeça e Andrés Rios completou de voleio para marcar o gol do triunfo aos 48 do segundo tempo. (Foto: Delmiro Junior/Photo Premium/Lancepress!)
  •  Fluminense x Vasco
    O Vasco chegou a final do Carioca graças a um gol aos 49 minutos do segundo tempo. Com a partida em 2 a 2 e classificando o Fluminense, que tinha a vantagem do empate, Desábato bateu falta para a entrada da área, Andrés Rios escorou e a bola sobrou Fabrício pelo lado esquerdo da área. O lateral bateu cruzado e fez o gol para a e festa da torcida cruz-maltina.  Paulo Fernandes/Vasco.com.br
  •  Vasco x Boavista
    Pela terceira rodada da Taça Rio, Vasco e Boavista fizeram um dos jogos mais eletrizantes do campeonato. O Cruz-Maltino abriu o placar, mas levou a virada ainda no primeiro tempo. Na segunda etapa, o time de Zé Ricardo empatou, mas tomou o terceiro logo depois. Sem se desanimar, o Vasco foi para cima, chegou a igualdade novamente e virou aos 46 do segundo tempo com gol do zagueiro Erazo aproveitando bate-rebate na área. Carlos Gregório Jr/Vasco
  •  Vasco x Macaé
    Contra o Macaé, o Vasco conseguiu a virada aos 50 minutos do segundo tempo. Jogando mal em São Januário, o Cruz-Maltino saiu atrás no placar. Na segunda etapa, os donos da casa voltaram melhor, conseguiram o empate com o Andrés Rios e martelaram até conseguir a vitória, que veio com Riascos, de cabeça, completando cobrança de escanteio de Thiago Galhardo. (Foto: Paulo Fernandes/Vasco)
  •  Fluminense x Macaé
    Pela quinta rodada da Taça Guanabara, o Fluminense venceu o Macaé por 1 a 0. O gol da vitória tricolor saiu aos 43 do segundo tempo, feito por Dudu. Ele aproveitou chute cruzado de Pedro e empurrou para as redes dentro da pequena área. LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.
  •  Cabofriense x Vasco - Andrey
    Pela terceira rodada da Taça Guanabara, o Vasco perdeu por 2 a 1 para a Cabofriense, fora de casa, com gol aos 45 minutos do segundo tempo. Levi fez boa jogada e arriscou chute de fora da área para marcar o gol da vitória do time da Região dos Lagos do Rio de Janeiro. Paulo Fernandes/Vasco.com.br
SEUCLUBE
america-mineiro
atlético mineiro
atletico-paranaense
bahia
botafogo
ceara
chapecoense
corinthians
cruzeiro
flamengo
fluminense
gremio
internacional
palmeiras
parana
santos
sao paulo
sport
vasco
vitoria
Siga nas redes sociais
Facebook Lance Twitter Lance