Quatro jogos encerram a 5ª rodada da Copa do Nordeste
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Quatro jogos encerram a 5ª rodada da Copa do Nordeste

Taça da Copa do Nordeste 2015 (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação
LANCE! - 06/03/2019 - 19:17
Futebol Latino
Na noite de quinta-feira, quatro jogos encerram a 5ª rodada da Copa do Nordeste. Nos Aflitos, o Timbu joga a vida diante do Sampaio Corrêa. Na Arena Castelão, o Fortaleza tenta diminuir a crise diante do Confiança. No Barradão, o pressionado Vitória recebe o Botafogo-PB. Por fim, CSA e CRB protagonizam o clássico da rodada no Rei Pelé.

E MAIS:
Confira abaixo um resumo dos confrontos:

Náutico x Sampaio Corrêa – 19h (Horário de Brasília)

Lanterna do grupo B, com apenas cinco pontos, o Náutico só pensa na vitória. Em caso de tropeço dentro de casa, o Timbu dificilmente vai lutar pela classificação nas rodadas finais. Do outro lado, o Sampaio Corrêa, nas últimas colocações da chave A, só pensa nos três pontos. Assim como o rival desta quinta-feira, em caso de nova decepção dentro de campo, a eliminação será conseqüência.

Fortaleza x Confiança – 20h30 (Horário de Brasília)

Sem vencer nos últimos quatro jogos da temporada, o Fortaleza entra em campo pressionado para conquistar um excelente resultado. Os comandados de Rogério Ceni querem encaminhar a vaga para o mata-mata e consequentemente diminuir as críticas da torcida. Por isso, o time deve ir com força máxima.

Já o Confiança vive um momento positivo. Com duas vitórias consecutivas, a equipe voltou a sonhar com a classificação. Caso saía de campo com três pontos, o time Sergipano dorme no G-4.

Vitória x Botafogo-PB - 21h30 (Horário de Brasília)

Na quarta colocação do grupo A, o Vitória volta a campo ciente que a torcida espera os três pontos dentro de casa. Além da importância de não se complicar na competição regional, os comandados de Marcelo Chamusca querem chegar embalado no clássico diante do Bahia no fim de semana.

Assim como o Leão, o Botafogo está em alta na Copa do Nordeste e, mesmo fora de casa, promete se aproveitar da instabilidade que o Vitória vive para entrar na zona de classificação do Grupo B.

CSA x CRB – 21h30 (Horário de Brasília)

O principal jogo da noite acontece no estádio Rei Pelé. CSA e CRB, os principais times do futebol alagoano, encerram a jornada da Copa do Nordeste em duelo que promete muita emoção. Enquanto o Azulão é o terceiro colocado do B, com oito pontos, o Galo é o quinto na sua chave, com apenas quatro.


Facebook Lance Twitter Lance