Procurado pelo Americano, diretor do Bonsucesso prioriza permanência
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Procurado pelo Americano, diretor do Bonsucesso prioriza permanência

Luciano Portela e Rodrigo Caetano
Divulgação
LANCE! - 13/03/2018 - 11:04
Rio de Janeiro (RJ)
Às vésperas de conhecer seu futuro na Série B1 do Campeonato Carioca, o Bonsucesso está bem próximo de confirmar a permanência do diretor de futebol Luciano Portela. O executivo chegou a ser procurado pelo Americano durante a realização do Grupo X do Campeonato Carioca. No entanto, no momento, a prioridade é dar continuidade ao trabalho iniciado no Leão da Leopoldina.

- Hoje eu penso no Bonsucesso. Apesar do final na Série A, iniciamos um trabalho bem profissional aqui, recentemente, e estamos otimistas pelo que nos espera pela frente. Fiquei muito honrado por ter sido procurado pelo Americano, que agora é nosso companheiro de divisão, que tem uma estrutura ímpar em Campos e com uma Série D pela frente. Foram muito éticos ao conversar comigo, de uma forma muito profissional, respeitosa e aberta - disse o diretor executivo.

O Campeonato Carioca de 2018 foi o primeiro de Luciano Portela exercendo a função de diretor de futebol no Bonsucesso. Hoje, adaptado ao seu local de trabalho, o executivo também ressalta a importância das pessoas que dão o suporte necessário para que as diretrizes sejam definidas da melhor forma. São muitos os elogios aos demais dirigentes do clube.

- Cheguei aqui no Bonsucesso e encontrei muito profissionalismo, muita vontade de fazer as coisas do jeito certo dentro e fora das quatro linhas. O suporte que recebi do Marcelo Salgado foi fundamental para ter a tranquilidade de executar meu trabalho. Fica mais fácil trabalhar quando estamos rodeados por pessoas comprometidas e profissionais - elogiou o diretor de futebol.

Os grupos da Série B1 do Campeonato Carioca serão conhecidos no dia 19 de março. A competição tem início marcado para dois meses depois e o término no final de setembro, quando serão conhecidos os dois times que vão subir de divisão.

Facebook Lance Twitter Lance