Presidente do Corinthians diz ter desistido de contratar Dourado
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Presidente do Corinthians diz ter desistido de contratar Dourado

Henrique Dourado
Henrique Dourado em treino do Fluminense (Foto: Lucas Merçon/Fluminense F.C.)
LANCE! - 12/01/2018 - 14:17
São Paulo (SP)
O presidente do Corinthians, Roberto de Andrade, disse que desistiu da contratação do atacante Henrique Dourado, do Fluminense. O Timão tinha interesse no jogador, mas o clube carioca não quer liberá-lo.

- Não tem mais nada, nem interesse tenho mais. No meio do caminho acontecem algumas situações, você desiste. Demonstrei interesse, mas o Fluminense não quer liberar, vou fazer o quê? Ficar insistindo? Não, né! Vida segue - afirmou Roberto de Andrade, em entrevista à Rádio Bandeirantes.

Roberto de Andrade, porém, já afirmou em outra ocasião que desistira de um jogador e depois o contratou. Em dezembro, o presidente disse que Júnior Dutra não seria contratado, mas no mesmo dia o Timão confirmou o acerto com o atacante.

O Corinthians queria Henrique Dourado para ser o substituto de Jô, vendido ao Nagoya Grampus (JAP). Os dois atacantes foram os artilheiros do Brasileirão do ano passado, com 18 gols.

Até agora, foram três reforços anunciados: Juninho Capixaba, Renê Júnior e Júnior Dutra. O meia-atacante Mateus Vital, do Vasco, está com a negociação "encaminhada", segundo o presidente do Timão. Além dele, o zagueiro Henrique, que rescindiu com o Flu, também será oficializado nos próximos dias.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance