Presidente do Corinthians diz que Gabigol e Thiago Neves estavam apalavrados com o clube para 2019

Andrés Sanchez afirmou, na noite desta segunda-feira. que a equipe paulista estava com acordo verbal com os atuais jogadores do Flamengo e do Cruzeiro, respectivamente

Madureira x Flamengo Gabigol comemoração
Gabigol é jogador do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Escrito por

Gabigol, do Flamengo, e Thiago Neves, do Cruzeiro, estavam apalavrados com o Corinthians para defenderem a equipe neste 2019. Ao menos foi o que garantiu Andrés Sanchez, presidente da equipe paulista, na noite desta segunda-feira. O mandatário lembrou que ambos não fecharam contrato por conta de ofertas maiores das demais equipes.

– Tem jogador aí que estava acertado com o Corinthians e recebeu proposta maior do Flamengo... Vai para o Flamengo, então. É o Gabigol. Estava apalavrado conosco, mas foi para o Flamengo. Recebeu uma proposta melhor? Tem que ir para onde recebeu a melhor proposta. Thiago Neves também estava apalavrado. Mas recebeu uma oferta melhor e tem que aceitar. Sim, Corinthians poderia ter Gabigol, Thiago Neves e outros mais em 2019 - disse o presidente ao canal "Fox Sports".

No caso de Gabigol, o Flamengo tem o empréstimo do jogador junto ao Inter de Milão, da Itália, até o fim deste ano. Já no caso de Thiago Neves, foi assinada a renovação de contrato com os mineiros até o fim de 2020, com possibilidade de prorrogação automática até 2021.

Thiago Neves
Thiago Neves com a camisa do Cruzeiro (Marcello Zambrana/AGIF)

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter