Prefeitura de Juiz de Fora não autoriza Flamengo x Vasco na cidade

Definição da realização do clássico no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio saiu na noite da última segunda-feira, após longa reunião na Ferj

Gramado de Juiz de Fora antes da final
(Foto: Reprodução / Twitter / Primeira Liga)

Escrito por

Ao que tudo indica, o clássico entre Flamengo e Vasco, pela semifinal da Taça Guanabara, seguirá com imbróglio. Se na última segunda-feira o jogo foi confirmado para o Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, em Juiz de Fora, Minas Gerais, nesta quarta, o enredo mudou.

Isso porque, nesta manhã, a prefeitura da cidade mineira emitiu um comunicado oficial afirmando que "em virtude da intensa programação de blocos de carnaval na cidade e em toda a região" o local não poderá receber uma partida da magnitude do clássico carioca.

A prefeitura de Juiz de Fora e o Comando da 4ª Região da Polícia Militar salientam também que não há como garantir a segurança da partida. Dificulta também o fato de já haver um duelo marcado para o fim de semana, pelo Mineiro: Tupi X URT.

Cabe frisar que o embate entre Flamengo e Vasco está marcado para este sábado. 

Confira a nota na íntegra:

Em virtude da intensa programação de blocos de carnaval na cidade - como a tradicional Banda Daki - e em toda a região, o Estádio Municipal Radialista Mário Helênio estará restrito ao jogo da Federação Mineira de Futebol, Tupi X URT, no próximo fim de semana, como forma de garantir o esquema de segurança da 4a Região da Polícia Militar aos torcedores do município e aos foliões de 86 cidades da Zona da Mata em todo o carnaval. Não está autorizado, então, qualquer outro evento no estádio neste período.

Prefeitura de Juiz de Fora
Comando da 4a Região da Polícia Militar

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter