Patrick Fabiano avalia passagem pelo CSA e garante torcida para o clube
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Patrick Fabiano avalia passagem pelo CSA e garante torcida para o clube

Patrick Fabiano
Patrick Fabiano, artilheiro do CSA na temporada, voltou ao Kuwait (Foto:Morgana Oliveira/CSA)
LANCE! - 01/08/2019 - 15:37
Maceió (AL)
O atacante Patrick Fabiano, artilheiro do CSA na temporada com nove gols marcados, acertou recentemente a sua volta para o Salmiya, do Kuwait, equipe com quem Patrick tem contrato até 2021 e havia o emprestado ao Azulão.

Em 6 meses no clube alagoano, Patrick Fabiano teve altos e baixos, conquistou o título e a artilharia do campeonato estadual.

- Foi uma passagem rápida, fui feliz em conquistar o título do campeonato Alagoano. Marquei 9 gols, passei alguns jogos em branco, fiz alguns gols importantes para a equipe. Para o centroavante marcar gols a bola precisa chegar, enquanto chegaram as bolas, eu fiz gols. Após um bom início a bola parou de chegar e eu passei por uma seca de gols, por não ter oportunidades nem pra chutar no gol - disse o atacante.



Artilheiro nato, Patrick Fabiano tem número incríveis na carreira, são 264 gols em 343 jogos. Pelo CSA, além dos nove gols, Patrick ainda deu assistências para 5 gols. Um desses passes para gol, foi justamente na única vitória do CSA no Brasileirão, na partida contra o Goiás, vencida por 1 a 0.

Patrick afirma que mesmo de longe tem buscado acompanhar o CSA, e que está na torcida pela permanência do Azulão na série A.

- Mesmo de longe eu tenho acompanhado o CSA. Tenho um respeito muito grande pela instituição, pelos meus colegas que estão lá e pela torcida que me recebeu da melhor maneira possível. Sigo de longe na torcida para que eles possam engatar uma sequência de vitórias e que possam manter o CSA na série A - concluiu.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance