Paraná segura pressão do Operário-PR, vence fora de casa e volta ao G4

Triunfo como visitante colocou o Tricolor na quarta colocação da Série B

Operário x Paraná
José Tramontin/Operário

Escrito por

No Germano Krüger, o Paraná segurou a pressão do Operário-PR e venceu por 1 a 0. Com o placar, o Tricolor voltou ao G4, com 41 pontos. O Fantasma é o décimo, com 36 pontos.

Na próxima rodada, o Operário encara o Londrina, no estádio do Café. O Paraná visita o líder Bragantino.

O confronto

O Operário começou o jogo no campo do Paraná. Em pouco mais 10 minutos o Fantasma criou duas boas oportunidades. Na melhor delas, Lucas Batatinha saiu na cara de Thiago Rodrigues e mandou para fora.

Aos poucos o Tricolor equilibrou o duelo e não deu espaços ao rival, mas na falha de Éder Sciola, o Operário desperdiçou outra chance incrível. Batatinha saiu livre na grande área, bateu cruzado, a bola pegou na trave e voltou nas mãos do goleiro.

No minuto final o Paraná abriu o placar. Bruno Rodrigues recebeu na entrada da grande área, limpou a marcação e mandou para dentro do gol, 1 a 0.

Na etapa final o Fantasma voltou com o pé no acelerador e carimbou o poste aos 4 minutos. Marcelo pegou forte na cobrança de falta e assustou Thiago.

Aos 10 minutos o Operário teve uma baixa de peso. Após falta dura em Jenison, Rodrigo recebeu o segundo amarelo e foi expulso.

Mesmo com um a menos, o time da casa conseguia chegar e Batatinha travou novo duelo com Thiago Rodrigues. O camisa 1 se esticou todo e mandou a finalização para escanteio.

No fim, o Tricolor conseguiu cozinhar a partida e segurou o ótimo resultado para deixar a equipe entre os melhores da competição.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter