Para voltar às vitórias, Moritz que um Avaí intenso contra o Criciúma
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Para voltar às vitórias, Moritz que um Avaí intenso contra o Criciúma

Moritz
Moritz foi um dos destaques do Avaí na temporada passada (Foto: Divulgação/Avaí)
LANCE! - 31/01/2019 - 11:08
Florianópolis (SC)
Neste domingo, o Avaí recebe o Criciúma na Ressaca, às 16h, em partida válida pela 6ª rodada do Campeonato Catarinense. Com a cabeça no clássico de Santa Catarina após derrota para o Marcílio Diaz, na quarta-feira, por 1 a 0, o meia André Moritz falou sobre a importância de levar intensidade ao campo para levar a vitória dentro de casa.

- É um clássico, um jogo difícil, entre duas equipes que buscarão o triunfo. Vamos ter um grande adversário pela frente e precisamos estar preparados. Temos que ter intensidade máxima do primeiro ao último minutos para sairmos com os três pontos dentro de casa, diante da nossa torcida. Esse é o objetivo - disse. 

O Avaí é o terceiro colocado do Catarinense, com sete pontos, apenas um à frente do Criciúma, o quinto, e a seis do líder Figueirense. Os quatro primeiros se classificam para o mata-mata.  Moritz destacou a importância de embalar uma sequência de resultados positivos: 

- Temos que fazer uma boa sequência nestas próximas partidas da temporada para ganharmos mais confiança. O elenco está motivado e vai lutar para crescer de produção em 2019. 


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance