menu button lance
lancelogo lancelogo lance

"Pancadinhas”em Neymar? Relembre quem já liberou jogadas mais pesadas

  •  Vanderlei Luxemburgo
    Vanderlei Luxemburgo é um dos treinadores que já liberou a postura mais agressiva dentro de campo (Foto: Marcelo Zambrano / Light Press)
  •  MOBILE Vanderlei Luxemburgo
    2007 - Santos x São Paulo - Atletas do Tricolor disseram que Luxa orientou seus jogadores a pegarem pesado (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)
  •  Fabio Costa
    Fabio Costa, goleiro do Santos na época, respondeu as declarações de Aloísio: "Futebol é contato, amigo"  Arquivo Lance!
  •  Palmeiras - Felipão
    2000 - Corinthians e Palmeiras - Felipão, técnico do Alviverde, disse que seus jogadores deveriam bater mais  (Foto: Filipe Araujo/Lancepress!)
  •  O capetinha Edilson foi o primeiro a ser eleito o melhor de um Mundial, na edição de 2000 vencida pelo Corinthians
    Na ocasião, falou para darem ''carretada'' em  Edilson, jogador do Timão (Fotos: OMAR TORRES / AFP)
  •  Argel Fucks
    Argel Fucks também já autorizou o jogo mais duro durante um Grenal: "Arruma a casa e passa o trator"  (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)
  •  MOBILE - Brasil x Alemanha - Futebol Rio-2016 - Neymar (Foto: AFP)
    O uruguaio Alejandro Silva disse recentemente que a única forma de parar Neymar é dando umas 'boas pancadinhas'   (Foto: AFP)
  •  Neymar - Alavés x Barcelona
    O brasileiro costuma ser alvo dos rivais, sendo um dos jogadores que mais sofre faltas em campo  CESAR MANSO / AFP
  •  Levir Culpi - Cruzeiro x Fluminense
    Enquanto treinava o Fluminense, Levir Culpi foi acusado por Carlos Alberto de ter mandado bater Dudu Macedo Agência Lancepress!
  •  Carlos Alberto - Figueirense
    Carlos Alberto comentou: "A guerra é só no jogo. O Levir mandou o Wellington me dar porrada"  Carlos Alberto - Figueirense
LANCE! - 07/03/2017 - 12:19
Rio de Janeiro (RJ)
O defensor do Lanús Alejandro Silva, convocado para defender a seleção uruguaia nos jogos das Eliminatórias, gerou polêmica ao comentar a forma de parar Neymar, que estará com a Seleção Brasileira diante dos uruguaios no próximo dia 23, no Estádio Centenário, em Montevidéu. Na ocasião, o jogador disse que só dando umas 'boas pancadinhas' para deter o atacante do Barcelona. 

No entanto, a afirmação logo foi retratada pelo próprio Alejandro no twitter, dizendo se tratar de uma brincadeira. Diante da polêmica, o LANCE! traz na galeria alguns dos treinadores brasileiros que já liberaram o jogo mais pesado dentro de campo. Confira!

E MAIS:
SEUCLUBE
atlético mineiro
botafogo
corinthians
cruzeiro
flamengo
fluminense
gremio
internacional
palmeiras
santos
sao paulo
vasco
Facebook Lance Twitter Lance