Opções livres: confira os técnicos disponíveis no mercado brasileiro
menu button lance
lancelogo lancelogo lance
LANCE
LANCE
X
Compartilhe



14/10/2019 | 13:27

Opções livres: confira os técnicos disponíveis no mercado brasileiro

  •  Botafogo x Atlético-MG - Rodrigo Santana
    Após a derrota para o Grêmio, por 4 a 1, no Independência, a direção do Atlético-MG optou pela demissão de Rodrigo Santana. O treinador finalizou o ciclo com 41 partidas: 18 vitórias, seis empates e 16 derrotas. O L! mostra, na sequência de imagens, outros técnicos no mercado. Bruno Cantini / Atlético
  •  Odair Hellmann - Internacional
    Odair Hellmann foi desligado pelo Internacional após quatro jogos sem vitória. O treinador ficou à frente do Colorado em 116 jogos: 61 vitórias, 27 empates e 28 derrotas. O trabalho no Beira-Rio durou um ano e 11 meses e terminou com aproveitamento de 60,34%. (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)
  •  Cuca - Treino São Paulo
    O técnico Cuca pediu demissão do São Paulo no mês de setembro, após a derrota para o Goiás, por 1 a 0, no Morumbi. Ele deixou o clube com aproveitamento de 47,4%. Em 26 jogos foram nove vitórias, 10 empates e sete derrotas.  (Foto: Rubens Chiri/sapaoulofc.net)
  •  Felipão - Luiz Felipe Scolari
    Luiz Felipe Scolari foi demitido pelo Palmeiras após a derrota para o Flamengo por 3 a 0, no Maracanã, e a eliminação na Libertadores, diante do Grêmio, com uma derrota no Pacaembu, por 2 a 1, frustrando os planos do Verdão de vencer a competição continental. (Foto: Diego Maranhão/AM Press/Lancepress!)
  •  Levir Culpi
    Levir Culpi não resistiu à pressão e deixou o Atlético-MG. A diretoria do Galo anunciou o desligamento do treinador em abril, aumentando a lista de profissionais livres no mercado. (Foto: Felipe Correia/Photo Premium)
  •  Dorival
    Dorival Júnior esteve no Flamengo no último trimestre do ano passado, quando teve bons resultados na Gávea. Em 2019, o treinador foi procurado por clubes, mas não chegou a um acerto. Recentemente, ele passou por uma cirurgia para a retirada de um câncer na próstata. (Foto: Delmiro Junior/Photo Premium)
  •  Falcão Técnico
    Falcão nunca teve uma carreira sólida como treinador. Começou pela Seleção Brasileira, tem três passagens pelo Internacional, passou por Sport e Bahia, entre outros. Está no mercado. (Foto: Divulgação)
  •  Corinthians x Ceara Lisca
    Depois de livrar o Ceará do rebaixamento em 2018, Lisca teve o seu trabalho no clube encerrado após perder o título do Cearense para o Fortaleza. As eliminações da Copa do Nordeste e Copa do Brasil também pesaram na decisão da diretoria. (Foto: Anderson Gores/Agência F8/Lancepress!)
  •  Jair Ventura
    Jair Ventura começou a carreira no Botafogo e foi bem. Não repetiu o desempenho à frente do Santos, nem no Corinthians, times que dirigiu na temporada de 2018. (Foto: Pedro H. Tesch/Agência Eleven)
  •  Dunga
    Com passagens no comando da Seleção Brasileira, o tetracampeão Dunga teve como único trabalho em clubes no Internacional, em 2013. É mais uma opção para os clubes brasileiros. (Foto: Levi Bianco/Agência Estado)
  •  Thiago Larghi
    Thiago Larghi teve no Atlético-MG o primeiro trabalho em equipes profissionais. Após 49 jogos, como interino e como efetivo, deixou o cargo em outubro do ano passado. (Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG)
  •  Givanildo quer levar o Coelho a mais uma fase da Copa do Brasil e garantir outra "bolada" em dinheiro para o Coelho
    Após duas derrotas no início da Série B, Givanildo Oliveira foi demitido do América-MG e está disponível no mercado brasileiro.  (Foto: Divulgação/América-MG)
  •  Cristóvão Borges
    Cristóvão Borges está desempregado desde 2017. Herdou o Vasco de Ricardo Gomes, em 2011, depois emendou um trabalho no outro, mas não conseguiu grande sucesso em nenhum. (Foto: Aigor Ojêda)
  •  Milton Cruz
    Milton Cruz ficou apenas sete partidas no comando do Sport e pediu para deixar o clube em fevereiro. Foram duas derrotas, sendo uma que resultou na queda do time na Copa do Brasil.  (Foto: Willians Aguiar/Sport Club do Recife)
  •  Ricardo Gomes
    Ricardo Gomes deixou o comando do Bordeaux no mês de fevereiro. O treinador teve passagens por Botafogo, São Paulo e Santos (na função de diretor). (Foto: Ivan Storti/Santos)
  •  Enderson Moreira
    Enderson Moreira não resistiu à sequência de resultados negativos e deixou o comando do Ceará. Ele esteve à frente do Vovô em 23 partidas, com seis vitórias, cinco empates e 11 derrotas, com aproveitamento de 34,8%. (Foto: Bruno Aragão/Ceará)
  •  Marcelo Oliveira
    O último clube de Marcelo Oliveira foi o Fluminense. Bicampeão brasileiro pelo Cruzeiro, tem duas passagens pelo Coritiba, esteve no Atlético-MG e também no Palmeiras. (Foto: Tiago Caldas/Fotoarena/Lancepress!)
  •  Celso Roth - Internacional
    Celso Roth não comanda uma equipe desde que deixou o Internacional, em 2016. Aos 61 anos, o experiente treinador tem passagens também por Grêmio, Santos, Palmeiras, Flamengo, Vasco, Atlético-MG e outros clubes importantes do Brasil. (Foto: Divulgação)
  •  Rogério Micale - Figueirense
    Rogério Micale não teve sucesso à frente do Figueirense, seu último clube ainda em 2018. Em 12 jogos, o treinador somou apenas uma vitória, cinco empates e seis derrotas. (Foto:Vinicius Nunes/Divulgação/FFC)
  •  Barbieri é a grande novidade americana para o duelo com os catarinenses
    Maurício Barbieri deixou o comando do América-MG no mês de julho. O jovem treinador conquistou apenas uma vitória em sete jogos à frente do Coelho. (Foto: Divulgação)
  •  Antonio Lopes e Vinicius Eutrópio apresentados no Figueirense
    Vinicius Eutrópico foi demitido do Figueirense no mês de setembro. Ele ficou apenas 40 dias no comando do clube e não conseguiu mudar o cenário complicado do Alvinegro na Série B. (Foto: Patrick Floriani/FFC)
  •  Joel Santana
    O último clube de Joel Santana foi 2017, no Black Gold Oil, dos Estados Unidos. O experiente treinador acumulou títulos à frente dos grandes clubes cariocas. Também está no mercado. (Foto: Reprodução/Twitter)
SEUCLUBE
atletico-paranaense
atlético mineiro
avaí
bahia
botafogo
ceara
chapecoense
corinthians
cruzeiro
CSA
flamengo
fluminense
Fortaleza
Goiás
gremio
internacional
palmeiras
santos
sao paulo
vasco
Siga nas redes sociais
Facebook Lance Twitter Lance