menu button lance
lancelogo lancelogo lance
TEMPO
REAL

De olho no G4, Internacional enfrenta o Criciúma no Beira-Rio

Internacional x Criciúma - Série B
Internacional x Criciúma - Série B
LANCE! - 07/07/2017 - 19:00
Porto Alegre (RS)
O início do Internacional como mandante nesta Série B está aquém do esperado pela torcida colorada. Torcida essa que pretende encher o Beira-Rio neste sábado, quando o time enfrenta o Criciúma, em busca de uma vitória e tranquilidade para o elenco Colorado.

Após onze rodadas, o Internacional amarga apenas a quinta posição da tabela, fora da zona de acesso à elite do futebol brasileiro, com apenas 17 pontos somados. Forte como mandante, o time de Guto Ferreira não consegue repetir as mesmas boas performances nos seus domínios, e a última vitória em casa foi contra o Náutico, no dia 10 de junho.

Sem compromissos no meio da semana, o elenco colorado teve cinco dias para se preparar para o confronto deste sábado. Apesar de fechar boa parte dos treinamentos do Inter, Guto Ferreira já deu indicações de como o time vai para o jogo. Assim, o Colorado deve jogar com Danilo; Cláudio Winck, Klaus, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenílson, Gutiérrez e D'Alessandro; William Pottker e Nico López.

Já o Criciúma está no meio da tabela e busca a vitória para encostar nos líderes da Série B. O time de Luiz Carlos Winck vive momento bem diferente dos rivais colorados, sem perder há mais de um mês na competição. Apesar de estar em plena recuperação, o goleiro Luiz prega cautela para enfrentar o Colorado.

- A cautela é máxima. Não podemos achar que será um jogo fácil porque eles estão em situação complicada. Temos de fazer o nosso jogo, da mesma maneira que a gente vem fazendo, aguerridos e competitivos, isso que mudou a cara do Criciúma e o que gente precisava para engrenar. 

O Criciúma deve entrar em campo neste sábado com Luiz; Diogo Mateus, Raphael Silva, Édson Borges e Diego Giaretta; Jonatan Lima, Barreto e Douglas Moreira; Fabinho Alves (Alex Maranhão), Lucão e Silvinho.

E MAIS:
SEUCLUBE
atlético mineiro
botafogo
corinthians
cruzeiro
flamengo
fluminense
gremio
internacional
palmeiras
santos
sao paulo
vasco
Facebook Lance Twitter Lance