De olho no G4, CRB visita o embalado Guarani
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

De olho no G4, CRB visita o embalado Guarani

Estádio Brinco de Ouro da Princesa - Campinas
(Foto: Divulgação)
LANCE! - 11/10/2019 - 09:10
Futebol Latino
No Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, Guarani e CRB protagonizam um dos confrontos mais interessantes da Série B, a partir das 21h30 (Horário de Brasília).

E MAIS:
Se antes o Bugre estava fadado ao rebaixamento e sem nenhuma esperança de reação, hoje em dia a história é diferente. Nos últimos nove jogos, o time do interior paulista venceu seis, escapou da zona de rebaixamento e agora quer manter o embalo para assegurar a sua permanência na Segundona.

Enquanto isso, o CRB vive uma situação bem diferente. A equipe de Marcelo Chamusca era um dos integrantes do G4, mas a queda de rendimento pesou e o Galo caiu para a oitava colocação, com 39 pontos. Diante deste cenário, apenas a vitória interessa.

Prováveis Escalações:

Guarani:
Klever; Lenon, Luiz Gustavo, Diego Giaretta e Thallyson; Felipe Guedes, Ricardinho e Arthur; Lucas Crispim, Davó e Michel Douglas. Técnico: Thiago Carpini.

CRB: Fernando Henrique; Israel, Victor Ramos, Wellington Carvalho e Igor; Wesley Dias, Lucas Siqueira e Willians Santana; Hugo Sanches, Alisson Farias e Léo Ceará. Técnico: Marcelo Chamusca.


Facebook Lance Twitter Lance