De olho no acesso, Vila Nova encara o conturbado Juventude
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

De olho no acesso, Vila Nova encara o conturbado Juventude

Apresentação SÉRIE B: Vila Nova x Juventude
Apresentação SÉRIE B: Vila Nova x Juventude
LANCE! - 19/10/2018 - 19:49
Futebol Latino
Na tarde deste sábado, a partir das 16h30 (Horário de Brasília), o estádio Serra Dourada será palco de um confronto que mexe com as duas pontas da Série B. Enquanto o Vila Nova ainda luta pelo acesso, o Juventude, vice-lanterna, precisa vencer fora de casa para escapar do Z4.

Após 31 rodadas, o Vila Nova somou 48 pontos, três a menos que o CSA, quarto colocado e com um jogo a mais. Do outro lado o time Jaconero agoniza na competição. Com apenas 32 pontos, apenas a vitória interessa para não se complicar ainda mais na luta contra a queda.

Em excelente momento na competição, com apenas uma derrota nos últimos cinco jogos, o Vila Nova chega como favorito para o duelo. O técnico Hemerson Maria não entrou no clima do ‘Já Ganhou’ e pede concentração dos jogadores.

A boa notícia é que o Vila não tem nenhum desfalque. Sendo assim, Hemerson Maria pode mexer na escalação e o ataque pode sofrer mudanças, com as entradas de Vinícius Leite e Elias, nos lugares de Lucas Braga e Rafael Silva, respectivamente.

Se o mandante chega embalado, o Juventude vive situação oposta. O time gaúcho não consegue reagir e rodada após rodada fica mais perto da Série C. Para se ter ideia do péssimo momento que o Jaconero vive, na rodada passada a equipe abriu 2 a 0 contra o Goiás, em casa e acabou goleado por 5 a 3.

Prováveis Escalações:

Vila Nova:
Rafael Santos; Maguinho, Wesley Matos, Diego Giaretta e Gastón Filgueira; Geovane, Moacir, Mateus Anderson, Alan Mineiro e Lucas Braga (Vinícius Leite); Rafael Silva (Elias). Técnico: Hemerson Maria.

Juventude: Douglas Silva; Vidal, Micael, Bonfim e Neuton; Lucas, Rodrigo e Denner; Caio Rangel, Douglas e Hugo Sanches. Técnico: Luis Carlos Winck.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance