Náutico x Paysandu nos tribunais; veja jogos que já foram alvo de tentativa de anulação
menu button lance
lancelogo lancelogo lance
LANCE
LANCE
X
Compartilhe



12/09/2019 | 08:00

Náutico x Paysandu nos tribunais; veja jogos que já foram alvo de tentativa de anulação

  •  Nautico x Paysandu
    O Paysandu entrou na última terça-feira com um pedido para anular a partida contra o Náutico, pela Série C do Campeonato Brasileiro - que valeu o acesso à Série B do Brasileiro ao time pernambucano. Mas não é a primeira vez que os tribunais acabam tendo que decidir reclamações, com consequente manutenção ou anulação dos resultados disputados inicialmente. O LANCE! relembra nesta galeria especial outros casos. Confira a seguir! Rafael Melo/MyPhoto Press/Lancepress!
  •  Grêmio x Vasco
    Em julho deste ano, o Vasco entrou com pedido para anular o jogo contra o Grêmio, que acabou sendo derrotado pelo Campeonato Brasileiro. O STJD indeferiu a solicitação do Cruz-Maltino. Rafael Ribeiro/Vasco
  •  Botafogo x Palmeiras
    Também no Campeonato Brasileiro deste ano, em maio, o Botafogo tentou a anulação da derrota para o Palmeiras por uso supostamente indevido do árbitro de vídeo. O STJD também não acolheu o pedido do Alvinegro. Divulgação Palmeiras
  •  São Paulo x Ceará
    Um outro jogo deste ano no Campeonato Brasileiro que sofreu pedido de anulação foi por parte do Ceará, na derrota para o São Paulo, mês passado. Neste caso, dias após, a diretoria da equipe cearense retirou o pedido no STJD, que acabou não se manifestando. Eduardo Carmim/Photo Premium/Lancepress!
  •  CSA x Flamengo
    Em junho, foi o CSA que entrou com pedido no Superior Tribunal de Justiça Desportiva para anular a partida que saiu derrotado pelo Flamengo, no Campeonato Brasileiro. Não demorou muito para Paulo César Salomão Filho, presidente do STJD, indeferir a solicitação. ALEX FARIAS/PHOTOPRESS/Lancepress!
  •  STJD - Ponte Preta x Aparecidense
    Em fevereiro deste ano, o STJD indeferiu um pedido da Ponte Preta para anular uma derrota para o Aparecidense pela Copa do Brasil. A alegação era a de que teria tido interferência externa em decisões tomadas pelo trio de arbitragem. (Foto: Divulgação/STJD)
  •  Internacional x Palmeiras em 2012, gol de Barcos de mão
    No fim de 2012, o Palmeiras pediu a anulação do jogo contra o Internacional, em possível interferência externa na arbitragem no momento do gol anulado de Barcos, que mandou a bola para as redes com a mão. O STJD indeferiu o pedido. (Foto: Reprodução)


SEUCLUBE
atletico-paranaense
atlético mineiro
avaí
bahia
botafogo
ceara
chapecoense
corinthians
cruzeiro
CSA
flamengo
fluminense
Fortaleza
Goiás
gremio
internacional
palmeiras
santos
sao paulo
vasco
Siga nas redes sociais
Facebook Lance Twitter Lance