Nando Carandina destaca ótimo início de Série D no Novorizontino
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Nando Carandina destaca ótimo início de Série D no Novorizontino

Nando Carandina
Nando Carandina comemorou a boa fase do Novorizontino na Série D do Brasileiro (Foto:Divulgação)
LANCE! - 05/06/2019 - 11:29
Novo Horizonte (SP)
Já classificado para a fase final com uma campanha invicta, o Novorizontino segue embalado na Série D do Brasileiro. Com três triunfos e dois empates até aqui, o Tigre tem onze pontos na tabela de classificação e é líder do grupo A14 da disputa. 

Para o volante Nando Carandina, titular da equipe de Novo Horizonte, cidade a aproximadamente 410 km de distância de São Paulo, o grupo vem evoluindo bastante em 2019.

- Estamos fazendo uma grande competição até aqui e evoluindo jogo a jogo. A equipe tem mostrado um equilíbrio durante as partidas que tem feito a diferença. Vamos procurar manter esse ritmo para conquistarmos nossos objetivos na disputa. O primeiro, que era a classificação para as finais, já conseguimos - disse o jogador.

Ainda segundo o atleta, seu foco é ajudar o Tigre a subir para a Série C em 2019, principal objetivo do clube na temporada.

- O Novorizontino é um clube que vem se organizando muito nos últimos anos e merece retornar para a Série C nesta temporada. Vamos lutar muito para que isso seja possível em 2019. Seria histórico para todos aqui - declarou. 

A equipe fecha a primeira fase da Série D no próximo domingo (8), quando enfrenta o Itaboraí, ás 18h00, em Novo Horizonte 

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance