No Morumbi, São Paulo e Corinthians começam a decidir Paulista Feminino
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

No Morumbi, São Paulo e Corinthians começam a decidir Paulista Feminino

São Paulo x Corinthians - Feminino
São Paulo e Corinthians têm ano positivo no futebol feminino - FOTO: Divulgação
Fellipe Lucena - 01/11/2019 - 13:03
São Paulo (SP)
São Paulo e Corinthians começam a decidir o título paulista feminino de 2019 às 11h deste sábado, no Morumbi, com transmissão de transmissão de SporTV, Rede Vida e FPFtv - a partida de volta será na Arena Corinthians, dia 16 de novembro. 

O São Paulo não vai cobrar ingressos para a partida em sua casa, mas é preciso retirar antecipadamente até as 17h desta sexta-feira, no Morumbi, na Rua Javari ou no Anacleto Campanella. São permitidos cinco bilhetes por CPF.



-->
E MAIS:
A temporada dos dois rivais no futebol feminino é bastante positiva: ambos chegaram a todos as finais possíveis. O São Paulo, que reativou a equipe profissional neste ano, já decidiu o Brasileirão A2 (foi campeão contra o Cruzeiro e subiu para a divisão de elite) e a Copa Paulista (perdeu o título para o Palmeiras) e agora busca o título mais importante de sua temporada.

O Corinthians, por sua vez, mantém uma equipe feminina profissional desde 2016 e acaba de conquistar sua segunda Copa Libertadores da categoria, em Quito, após bater a Ferroviária. Foi uma reedição da final do Brasileirão A1, vencido pela equipe de Araraquara.

O principal nome do Tricolor é a artilheira Cristiane, mas a equipe do técnico Lucas Piccinato precisa lidar com desfalques importantes, como o de Ary, camisa 10 que rompeu os ligamentos do cotovelo na final da Copa Paulista. Jaja e Driely, também no departamento médico, são outras baixas certas. Chaiane e Yaya ainda são dúvidas.

O Corinthians do técnico Arthur Elias, que tem a zagueira Érika, a lateral-esquerda Tamires, a meia Victoria Albuquerque e a atacante Milene (artilheira da Libertadores e do Brasileirão) como destaques, venceu os 18 jogos que disputou no Paulista e busca o título invicto e inédito.

Facebook Lance Twitter Lance