Em momentos distintos, Bahia e Vitória se reencontram na Fonte Nova
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Em momentos distintos, Bahia e Vitória se reencontram na Fonte Nova

Apresentação - BAIANO: Bahia x Vitória
Divulgação
LANCE! - 02/02/2019 - 16:09
Futebol Latino
Na tarde deste domingo, a Arena Fonte Nova vai tremer. Bahia e Vitória, o maior clássico do estado, voltam a se reencontrar após um 2018 repleto de polêmicas dentro e fora de campo.

E MAIS:
Em três jogos pelo Baianão, o Tricolor de Aço mesclou com reservas e titulares. O resultado foi um triunfo, um empate e uma derrota. O Leão também adotou a mesma tática e preservou seus principais jogadores. O desempenho foi um pouco melhor, com duas vitórias e um empate.

Apesar da diferença na tabela não ser gigantesca, existe um pequeno distanciamento do Bahia em relação ao adversário na questão competitiva. Enquanto o Esquadrão está na elite do futebol brasileiro, o Vitória amarga mais uma queda para a Série B e vive um processo de reconstrução de time e na parte financeira.

Com o cenário de torcida única e qualidade do elenco, o Bahia chega com um pequeno favoritismo no duelo. Porém, dentro do elenco, o discurso de respeito está ensaiado e ninguém quer dar sopa ao azar.

No Leão o técnico Marcelo Chamusca vai com o que tem de melhor. As principais novidades podem vir nas laterais, com as presenças de Matheus Rocha e Juninho.

Prováveis Escalações

Bahia:
Douglas; Nino Paraíba, Jackson, Lucas Fonseca e Moisés; Gregore, Flávio e Guilherme; Rogério, Gilberto e Artur. Técnico: Enderson Moreira.

Vitória: Caíque; Welisson (Matheus Rocha), Gabriel Silva, Edcarlos e Juninho; Léo Gomes, Nickson, Andrigo e Yago; Eron e Erick. Técnico: Marcelo Chamusca.


Facebook Lance Twitter Lance